Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quanto a sua outra postagem, a dica ajudou??Vou testar hoje de noite, assim que testar eu comento lá no tópico ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde pessoal, Cara no começo ficamos doidos mesmo, hehe faz parte, sobre questão de velocidade e potencia ninguém vai poder te ajudar pq depende de maquina para maquina e de material também. Por exemplo se o mdf for de marcas diferentes vai interferir na velocidade de corte. A potencia quem determina é vc eu uso sempre 90 de potencia e a velocidade testo atá cortar o material pq o que importa para mim é o tempo de corte, quanto menor, mais barato fica meu produto. No começo tudo é estranho, mas depois se ajeita. Se servir como parâmetro corto mdf de 3mm da berneck com 90 de potencia e 40 de velocidade o que deve dar 2,2 m/min. meu tubo é de 80 wats. Clube CNC BrasilÉ, realmente não tem jeito, varia de material para material mesmo
![]() Agora referente a cortes de tecidos, o couro por exemplo, como faço pra deixar ele bem esticado? Me disseram que colocando tela-moeda por baixo seria uma boa, vocês concordam com isso? Clube CNC BrasilTente fixar com cola permanente.
[youtube]
Obs.: ainda não utilizei para este fim. João Clube CNC BrasilComo o link acima está inválido, tente este outro para entender como funciona a cola permanente.
[youtube]Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login[/youtube] João Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|