Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login como gerar percursos diferentes num mesmo arquivo ?explique melhor sua duvida, pois é tão facil que não consigo entender o que vc não esta sabendo fazer abraço e aguardo ]ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login como gerar percursos diferentes num mesmo arquivo ? Faz os percursos e depois cria o arquivo em lote. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Minha bole de cristal tá com defeito - nem vou dar opinião do que pode ser...fiz uma consulta com a mãe DINA, mas mesmo assim não consegui nenhum resultado ![]() abração Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Entao meu nobre filho Jose Ricardo,A tá, então esta perdoadoescrevi errado, nao seria as fresas e sim o que vai ser usinado, ou seja, tem uma usinagem de 2mm no percurso, mas ao mesmo tempo em outra parte do percurso uma usinagem de 3 mm e assim por diante... tendeu?
Marcao
Entao meu nobre filho Jose Ricardo,exatamenteescrevi errado, nao seria as fresas e sim o que vai ser usinado, ou seja, tem uma usinagem de 2mm no percurso, mas ao mesmo tempo em outra parte do percurso uma usinagem de 3 mm e assim por diante... tendeu?
Marcao
explique melhor sua duvida, pois é tão facil que não consigo entender o que vc não esta sabendo fazerDeve ser muito fácil mesmo.
abraço e aguardo
]ricardo