Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilentão esta perfeito.
no meu entender logicamente eu sempre procuro dar prioridade ao pessoal do forum, logicamente vendo a qualidade e a idoniedade e preço do mesmo, pois se é aqui que conseguimos resolver a maior parte dos nossos problemas com dicas e ajuda de muitos que são fabricantes ou não então nada mais justo que fazer uma pesquiza por aqui este é o meu ponto de vista, que fique bem claro isso, pois ninguem é obrigado a nada abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login então esta perfeito. Sim, claro amigo. Mas como o Cássio participa lá do outro fórum, aí botei o link da empresa dele, para que quem estiver com problemas com o tubo do laser possa entrar em contato. ![]() Clube CNC BrasilOK.
coloquei o nome dele aqui, pois sei que 90% dos membros participam dos dois forums e de outros então é facil ligar o nome a pessoa. mas vc fez bem abraço ricardo Clube CNC Brasil
|