Clube CNC Brasil | |||
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Waldiney meu filho, nao quero comparar a sua "estrovenga" com a que tenho na minha cnc, como voce disse que tudo para voce é novidade, entao segue um video que fiz para voce apreciar...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcao
Marcão. Parabéns pela máquina.
Minha engenhoca foi no improviso, por enquanto para um hobista está até atendendo. Projetos assim como o ddi sua máquina sao para o futuro. Quero me dedicar agora é nos softwares, artcam, corel, aprender um pouco mais e poder fazer meu próprios projetos e assim poder contribuir com o forum disponibilizando arquivos para todos.
Obrigado por disponibilizar o vídeo.
Abraço
Waldiney
Waldiney meu filho, nao quero comparar a sua "estrovenga" com a que tenho na minha cnc, como voce disse que tudo para voce é novidade, entao segue um video que fiz para voce apreciar...
Marcao
1 - Como fazer para trocar as fresas? (o sistema das "escovas" sai?)
2 - Como acertar o Z ?
3 - No caso de um desenho totalmente recortado ( uma letra "O" por exemplo, a parte interior do desenho irá se soltar e será coletada pelo ciclone ou ficará dentro da "escova" e poderá bater na fresa?
O meu filho
1- o sistema da minha maquina, se voce reparar tem duas hastes, e um parafuso que prende elas, basta soltar o parafuso e o sistema baixa..
2- Para acertar o Z basta eu levanta todo o sistema, que a fresa fica bem a vista.
3- No começo o bestao aqui se ferrou um pouco, ate eu descobrir as pontes kkk
Marcao
Marcao
O fia... quando eu fiz o sistema do coletor de po, tomei como base isso...
A outra maquina que estou construindo nao terá o silicone transparente...
Marcao