Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
É o que sempre digo, nada de tomates na churrascaria ... eheheeee ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilUm Homem entra no restaurante e vê uma mulher(FILÉ),sozinha numa mesa,ele aproxima e pergunta..:
-Estou vendo voce sozinha nessa mesa...Posso me sentar com você e lhe fazer conpanhia? Ao que a mulher bem alto responde..: -TREPAR comigo?? -Voce ta pensando que eu sou o quê?? O rapaz,ficou pra la de vermelho e saiu de fino na parada,e vendo todo mundo lhe olhando,só corneteiros ,e todos no restaurante...alguns minutos depois........a dita cuja se levanta e vai na mesa do CIDADÃO e diz: -Me Desculpe a forma que falei com você antes.Éque sou PISCICÓLOGA,e estou fazendo um trabalho da FACUL...,pra ver uma reação inusitada das pessoas. -O QUÊ...MIL REAIS... Interrompe o cara... -VOCÊ É MALUCA....NENHUMA #### VALE ISSO... QUÁ,QUÁ.... Clube CNC BrasilComo não obtive risos com a piada anterior...Vai outra.
Um sujeito casado volta de uma viajem de negocios a China,onde aproveitou pra conhecer umas garotas de programa.Só que quando ele volta seu bilau ta todo VERDE.Ele esconde isso da D Patroa do jeito que pode e vai consultar um medico.O medico olha pro órgão do cidadão e diz debochando...: -Eheheh,voce foi pra China? -SIM -E conheceu umas garotas? -Sim -INFELIZMENTE,isso não tem cura.Vamos ter que cortar. O cara não acredita no que ouve do medico,então vai a outro,mas o diagnostico é o mesmo. Então ele vai a um Urologista...mesma resposta. Entao ele decide contar a esposa,que depois de uma boa briga,aconselha a consultar um medico Chines,mas legitimo,la na China,afinal,se a doença é chinesa,eles devem estar acostumados com ela. Vai o cara de volta pra China,e procura por um medico renomado,ao examinar o caboclo,o Chines da uma rizadinha... -heheheh!O senhor esteve na China recentemente? -Sim -E o senhor fez umas bobagens com as garotas? -Sim -E o senhor foi ver médico brasileiro? -Sim -E o médico brasileiro disse que teria que cortar? -Sim -Médico brasileiro não sabe nada!Não precisa cortar. O cidadão nem, acredita no que ouve!Seu pesadelo acabou! -Então existe tratamento para isso? -Não ,mas não precisa cortar. -Cai sozinho. Clube CNC Brasil
|