Clube CNC Brasil | |||
Um belo dia, um vendedor recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito:
####. No dia seguinte, o vendedor respondeu o telegrama: FODASE. Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabe que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de #### é: ' Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'. O vendedor argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODASE, que significa: ' Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'. Clube CNC BrasilAlebe
Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomando uma picumel e cuzinhando um kidicarne com mastumate pra fazê uma macarronada com galinhassada. Quascaí de susto, quando ouvi um barui de dendoforno, pareceno um tidiguerra. A receita mandopô midipipoca dentro da galinha prassá. O forno isquentô, u mistorô e o fiofó da galinha ispludiu!! Nossinhora! Fiquei branco quinein um lidileite. Foi um trem doidimais!! Quascaí dendapia! Fiquei sensabê doncovim, oncotô, proncovô. Óiprocevê quelucura!!! Grazadeus ninguém simaxucô! Humbração procê!!! Clube CNC BrasilO Manicômio
Num determinado manicômio, um louco cai na piscina e começa a se afogar. Imediatamente, outro louco se atira na piscina e o salva da morte. No dia seguinte, o diretor do manicômio vai ao quarto do louco 'salva-vidas' e diz: - Aceite meus parabéns!!! Vim pessoalmente para lhe dar duas notícias. A primeira é ótima!, você está recebendo alta. Depois do seu gesto heróico de ontem, salvando um interno, nossa equipe concluiu que você está curado, provando isso com aquela atitude heróica. A segunda notícia, infelizmente, não é boa! Aquele interno que você Salvou, foi encontrado morto hoje pela manhã. Suicidou-se, enforcado Num cinto... - Não, senhor diretor, ele não se enforcou, eu pendurei ele para secar... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAlebe
Novo acessório da mulherada.
Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |