Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigo desculpe mais antes de iniciar um post é bom que se apresente para que todos possam de ajuda.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bom dia sou o rafael de cambara parana amigo e que sou novo no forun A sua apresentação deve ser feita no lugar apropriado. Vá no início do Fórum que encontrará o lugar certo. Sobre o Fuso, o cálculo é o seguinte: Seu fuso é de 4 mm. por volta. (isso você deve ter certeza absoluta); Seu motor (estou adivinhando...) está configurado para 200 passos por volta; e Outra adivinhação minha, seu sistema não tem nenhuma engrenagem no acoplamento. (é direto entre o motor e fuso). Isso quer dizer que a cada volta do motor (200 passos) o fuso "anda" 4 mm. Devemos calcular quantos passos o motor tem que dar para o fuso "andar" 1 mm. É só dividir 200 passos por 4 mm. = 50 passos A resposta é: A cada 50 passos do motor o fuso "anda" 1 mm. Se sua máquina tiver redução, e/ou está configurada para 1/2 passo ou outro, aí os calculos serão um pouquinho mais complicado... Edson Clube CNC Brasilamigo muito obrigado pela sua ajuda querido que deus te abençoe
amigo fiz esse calculo 200 dividido 4 de da 50 meu fuzo tem 850 cm fiz essa conta 850 dividido por 4 vezes 50 que deu 10625 to usando direto o fuzo com o motor com um acropamento mas nao to sabem do aonde colocar esse resultado Clube CNC Brasil
|