Clube CNC Brasil | |||
instalei o su 7 ,e tanto o physycis 3.1 com o 3.2 funcionarão direitinho , no su 8 trava . Abraço Clube CNC Brasilecarmo
Eu já tinha lido alguns relatos de problemas do physycs no SU8
Provavelmente ocorreram pela mudança da API Ruby, a nova API possui mais recursos e é mais fácil de lidar, mas não admite "erros de programação" como a anterior. Alguns plugins tb tiveram algum problema no inicio, logo imaginei que um plugin da complexidade do Physycs tb deveria ter alguns "Bugs". Vamos esperar pra ver a nova versão... Abraços. Clube CNC Brasilecarmo
Saiu a nova versão do plugin Curveflot.
Para baixar: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilOla
teria algum plugin ou uma maneira rapida de fazer a entrada da freza em recortes como na fig abaixo ? Abraço Clube CNC Brasilecarmo
Olá Corazzi;
O plugin para fazer isso é o Phlatscript (só baixar aqui no forum, e instalar). A velocidade pode ser qualquer uma que vc determinar. Precisa observar um detalhe para gerar o código, a lateral do desenho esta sobre os eixos (verde e vermelho) e portanto o toopath ficaria fora da "safe - area" (conforme desenho). É necessário arrastar a peça para dentro da Safe Area (conforme desenho). Clube CNC Brasilola ecarmo
Acho que não me expliquei bem , para gerar o gcode eu uso o artcan a mais de treis anos , ja acostumei com esse metodo, me refiro ao desenho propriamente dito , depois de definir os cortes para encaixe de dois mdf por ex. , tenho que criar cantos vivos para um encaixe perfeito obrigado e um abraço Clube CNC Brasilecarmo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login teria algum plugin ou uma maneira rapida de fazer a entrada da freza em recortes como na fig abaixo ? Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que não me expliquei bem.. depois de definir os cortes para encaixe de dois mdf por ex. , tenho que criar cantos vivos para um encaixe perfeito Olá Corazzi, good news. Existe sim um plugin para essa finalidade, é o phlatbones, disponibilizei no fórum num tópico próprio: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraços... Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|