Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAcho excelente a ideia, mas realmente os gastos individuais são enormes, então aqui de papo com o spliff e o mequetrefi (meus dois melhores neurônios) pensei:
e por que não fazer ANTES, encontros regionais?? tipo RS, SC e PR SP, MJ e RJ e por aí vai... então a partir destes regionais (onde se teria um custo menor) discutir um "encontrão" e buscar soluções para que o maior número de participantes possam ir. Fica apenas como uma sugestão para pensarem.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho excelente a ideia, mas realmente os gastos individuais são enormes, então aqui de papo com o spliff e o mequetrefi (meus dois melhores neurônios) pensei: A ideia é boa, mas como o amigo José Ricardo falou, no RJ o pessoal não costuma ir, só uma meia dúzia. Em SP seria uma boa, o problema é o tempo de se chegar até lá, o tempo que vai levar esse encontro e a volta, além de hospedagem, gastos com alimentação, etc..., o que pode ser bem oneroso para alguns (principalmente para mim que agora estou desempregado) e para outros que estão começando seus negócios, e ainda não tem renda e nem tempo para isso. NA MINHA opinião, seria bom agendar um encontro desses em uma época que tivesse um feriado nacional que caísse na Sexta por exemplo, com bastante meses de antecedência tipo, e aí o pessoal ia juntando um dinheiro para isso desde antes, e se programando. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|