que bom, ja tenho onde pernoitar
Ate ai tudo bem, o problema é o dia seguinte, digo para minha mulher... amanha a gente sai la pelas 7:00, ela acorda cedo, experimenta 35 vestidos 45 pares de sapato, 10 bolsas, se pinta, se maqueia, e só vou conseguir sair de casa la pelas 11:00... Marcao
Putz, anteontem cai do vandaime e me esfolei todo, não deu pra voltar no casarão pra tirar fotos, véio devia andar com bolas de ferro nos pés pra nunca sair do chão e olha que só tinha 80 cm de altura ...
Ola a todos,, crianças,, tenho um cantinho, em Praia Grande,, é um AP, pequeno,, mais confortavel, fica a ums 75 Km de Peruibe,, e dependendo da data,, se alguem, quizer ficar la,,, sem problemas,, vamos tomar ums querosene juntos,,, abçs Bruxo
Boas nobre amigos.Peço desculpas pela demora em responder, somente hoje é que consegui colocar as coisa meio em ordem, depois do "incidente" que passei.Apanhei muito do Win7 e desisti, voltei pro bom e velho XP, só daí é que consegui voltar ao mundo cibernético. Como eu disse, também estou dentro dessa "jornada".Eu ia sugerir justamente o aluguel de um imóvel em Peruibe ou região.E ví o valor apresentado pelo Mac, realmente se for rateado, vai ficar bom para todos, e espero que dê certo.Nobre Mac, lhe mandei uma MP, mas apareceu uma mensagem de "tempo expirado", daí não sei se a recebeu, caso negativo, lhe reescrevo.Grande Zé Ricardo, tentei te responder, mas infelizmente aparece a mensagem que "excedi o número máximo de 5 mensagens por hora " (isso é novo por aqui??), vou lhe responder em breve.Do mais, fico a inteira disposição de todos. AbraçosRubens
Amigo José Ricardo,, se tiver oportunidade, faço sim umas brincadeiras com baralho,, rs,rs,rs, mas desde, ja digo: se alguem tiver mais um tempinho, rs, pode pegar uma praia,, não precisa voltar no domingo, segunda, terça, rs,rs, sem problema!! abçs Bruxo!
Opz... Tou nesta! Alem da CNC sou saxofonista.No meu site de musica: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login podem ouvir algumas musicas.Eu vou levar o sax para fazer um cantinho do boteco no encontro, se permitirem claro.Ah! no site em meu Cd tem uma musica faixa 7 - Tema de Amor do Filme Blade Runner.O Marcão já me falou que gosta desta música.Quem sabe eu toco esta musica para quando da troca de olhares do Marcão com o Grande Chefe.Solov