Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAfinal, quando será o encontro do pessoal em Peruíbe?
Não deixem o Reinaldo escapar - dessa vez não ! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Afinal, quando será o encontro do pessoal em Peruíbe? Único caso de pesca de bagre ensaboado, não cita o local, deve ser Peruíbe City ![]() ![]() ![]()
Clube CNC Brasil![]() Se o bagrim inciste mais um pouquinho a cara fura o barco ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac, sério mesmo esse negócio de experiência na vida do campo, te garanto e prá te deixar feliz pela primeira vez não se decepcione com o de grátis, no caso da sua cadela. Sim, mas se fosse este o caso só aconteceria após 3 meses, no minimo, que é quando o hormônio começa a faltar, ela voltou da cirurgia urinando pra todo lado e desde então não tem soneca que não molhe tudo em volta.... o que eu vejo é a incompetência, metas, ganancia, pretensões, descaso, objetivos obscuros, celulares em locais inadequados, imperando e em todos os quesitos ... hoje nos acostumamos com o errado, se algo sair certo, como era antigamente, o sujeito vira herói e aparece até no fantastico. Levei a cadela em outro veterinário, alias diga-se de passagem, o melhor da região, se não for do estado de SP, Dr. Rubens ... ele é o único que tem equipamentos p/ exame e já usou todos na cadela ... Conclusão, segunda feira que vem a cadela vai passar por outra cirurgia, pois foi isto que ele concluiu: erro na cirurgia, só que agora eu vou pagar e caro. É lamentável o que ando vendo ultimamente e sobre o de grátis, quando fui no SUS fazer aquele exame de enfiar a mangueira no rabo, como já reportei na época, na primeira vez que fui até Santos pronto p/ fazer o exame me passaram o procedimento faltando pedaço do Fax e perdi a viagem, tempo meu, da minha esposa, filhas e genros ... pois não fiz o preparatório completo por não saber, na segunda vez fui na Santa Casa de Santos, me senti em um banheiro publico sendo extirpado de um rim p/ venda clandestina ... acordei no meio do exame e quando voltei ao medico que pediu o tal exame ele me disse que o mesmo não foi feito por completo, chegou só até o meio do buraco e interromperam.... conclusão, ele me pediu outro e sabe quando eu vou fazer? Manénunca, só quando eu puder pagar !!! Nota: Não sou um sujeito azarado, muito pelo contrario, me considero uma pessoa de muita sorte e agradeço a Deus todos os dias por isto. A incompetência impera e o povo já se acostumou com isto, que pena, que lamentável ... Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() Brinca coisso nao, vais dar ainda mais trabaio pro seu pessoal!! Agora o tar veterinario barbeiro, vou ter que levar a Torques Burdizzo pra dar um jeito nesse cabra, porque fazer judiaria com um bichim, que num pode nem xingar num fica bem, pior que num pode nem falar que o cabra veio de Cuba!!!!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Acabei de saber quanto vai ficar a facada na cadela, R$620,00 ... minha serra meia esquadria foi pro vinagre ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSó uma correção, SUS e Zoonoses, que citei acima, não são serviços gratuitos e sim pagos com o suor do povo em forma de impostos que nos arrancam a fórceps.
Com o dinheiro que pago de impostos daria p/ eu e minha cadela ser tratado la no Sírio Libanês, assim como o Lula, cantor sertanejo e etc ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Só uma correção, SUS e Zoonoses, que citei acima, não são serviços gratuitos e sim pagos com o suor do povo em forma de impostos que nos arrancam a fórceps. Até que enfim boa parte da população tá descobrindo que é Pagador de Impostos e não CONTRIBUINTE, como os Poderes Judiciário, Legislativo, Executivos e outros ivos querem nos convencer, porque dinheiro de Contribuição ninguém se importa aplica-se a vontade ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|