Olá Imprimil, obrigado pela ajuda, veja se pode me ajudar, estou fazendo como você falou, mas estou perdendo o contorno do meio, onde será que estou errando
Ok, agora deu certo, você acha que desta forma eu colocando espessura minima ele vai cortar com 1 só passada?
sei que preciso colocar espessura minima no contorno para cortar, então duplique a imagem e coloquei um contorno de 0,9mm, pintei a letra e o contorno de branco e mandei centralizar os dois.
Logo que comprei minha máquina eu tive esse mesmo "problema" de passar várias vezes, isso acontece geralmente por dois motivos:1º - Com o contorno muito espesso, o corel acaba criando vários, um sobre o outro, na hora de exportar pra dxf, por isso sempre deixo tudo com espessura mínima.2º - Creio que quando vc pintou de branco e centralizou, a letra acabou escondendo a outra que ficou embaixo.Sempre trabalho com tudo sem preenchimento, fica mais fácil de evitar alguma coisa escondida por trás de outra.Quanto ao jeito de fazer, eu faço isso bem parecido com o jeito do Imprimil:1º - Mando fazer um contorno, lembrando que ele não pode ser muito grande para não perder as partes do meio, ou mesmo detalhes de outras partes. Depois Ctrl-K para transformar o contorno em curva, e então com a letra e o contorno selecionados eu mando soldar, assim a letra desaparece e fica só o contorno, ou você pode selecionar a letra e deletar que dá no mesmo.
Aí eu tomo cerveja no copo e tu vem de caneca pra não ser BEM igual!
Kelmem, obrigado pela ajuda, segui exatamente as dicas que o Imprimil falou, e não teve erro, o serviço ficou perfeito, conseguimos colocar as letras na grossura que queríamos, agora sim a maquina reconhece apenas uma linha.Imprimil mais uma vez muito obrigado pela sua prontidão em ajudar.um abraçoArnaldoPs. qualquer dúvida volta a perturbar vocês. kkkkk.