Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal, hoje vou sair a procura de outros tipos de MDF para corte a Laser , pois no meu insignificante portfólio, só usei o crú até agora . Poderiam me dar dicas de qual tipo de MDF eu poderia usar, por exemplo aqueles que já possuem acabamento, e referencia de preços com as dimensões da chapa aproximada , para eu ter uma idéia do que procurar ?Antônio, o tamanho da chapa é o mesmo. Quanto aos acabamentos não aconselho fugir do cru e do branco, pois os que imitam madeiras ou texturas tornam limitados os trabalhos a fazer. Lembrando que os artesãos preferem o cru em relação ao branco pois facilita a pintura. Quanto a Valores, não posso te ajudar muito pois onde eu compro fica inviável para você. Clube CNC Brasilnobre amigo
os mdf são os cru e os revestidos, onde vc pode cortar na laser qualquer um, pois eu aqui corto um com o resvestimento em branco sobre qual comprar. logicamente quem tem que saber é vc mesmo, pois vai depender de qual trabalho queres fazer sobre os preços, logicamente que tem variações de cidade para cidade e de loja para loja não existe uma fórmula e sim pesquizar, veja que em SOROCABA, a diferença é de mais de 10,00 por chapa de 15mm em relação ao rio de janeiro aqui no rio a diferença entre lojas e bastante grande, por isso só mesmo pesquizando eu aqui ainda consigo barganhar por causa da quantidade que compro abraço e baoa sorte ricardo Clube CNC BrasilPatrão, aqui uso muito MDF com acabamento, principalmente o branco.
Infelizmente aqui não vende MDF branco com acabamento dos 2 lados se não seria um sonho. Repare nesta foto que estas peças feu fiz com MDF branco 2 faces de 6mm e não foi pintando. Essas mesas também fiz com MDF branco de 15mm 2 faces e vendi para o cliente pintar apenas as bordas! Sendo assim te indico comprar MDF branco de 3mm (melhor de 2,5mm) e de 6mm 2 faces! Clube CNC BrasilBom dia pessoal,
Acabei de comprar um material de 2,8 x 1800 x 2440mm, chama HDF pintado de um lado e o outro lado liso sem pintura, por R$ 46,58 a chapa. Bom fim de semana a todos, Claudio Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilXará, na Leo Madeiras tem algumas cores, branco, negro etc, entra no site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login,
mais perto de você, loja física em Piracicaba, Sorocaba e Campinas. Compro dele em São José do Rio Preto, peço para cortarem, prá cliente antigo cobram pouquíssimo pelo corte, entregam aqui 230km depois, sem custo de frete. MDF de boa qualidade. Clube CNC Brasilobrigado pela ajuda pessoal. Mais uma pergunta, a última
![]() ![]() ![]() Como o proteger o branco do corte a laser, pois ele fica manchado depois de cortado. Alguma dica ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login obrigado pela ajuda pessoal. Mais uma pergunta, a última Prá quem fiz, o queimadinho era o charme, creio que dá prá tentar alguma coisa da proteção de corte do acrílico, de fita crepe a máscara de silk, é apenas um palpite. Clube CNC BrasilEu corto na laser, e o queimado sai com um pano umedecido pois não gruda que nem o mdf cru
mas tambem vc pode fazer espelhado e cortar no lado que não tem o branco, abraço ricardo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|