Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilLigue na potencial laser e peça um via sedex 10!
Quando comprei tava 2000,00 o reci de 80wats. Se não me engano eles também tem uma loja em SP agora. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ligue na potencial laser e peça um via sedex 10! Esse cara aqui também tem uns preços legais pelo menos na fonte ta bem abaixo dos outros! Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasilquando a fonte morreu... comprei na setinova
achei um bom fornecedor, mas ele tem medo de enviar via aérea (AZUL)... Sedex acho que não manda isso... Clube CNC BrasilOla amigo!
comprei minhas 3 maquinas na Sewimport não tenho que reclamar , eles tem loja em são paulo e curitiba. Clube CNC BrasilOla amigos,
Estou em vias de finalizar a compra do tubo laser, contatei 2 fornecedores de máquinas que possuem o tubo de 80W a um preço muito bom, e que compensa! Caso alguém queira contato só me procurar... Att., Eliseu André Clube CNC Brasilserá que a copa está dando azar para nós!?
3 tópicos de laser dando trabalho... só a minha não salvou o tubo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login será que a copa está dando azar para nós!? Cara, tenha a certeza que não salvou, pode ser outra coisa. Clube CNC Brasilacabei apagando as fotos do celular,
mas o tubo trincou próximo a entrada do fio (+), e apresentou uma mancha interna de queimado em uma junta de silicone... amanhã vou refazer as fotos... até pensei que seria a conexão do fio (-) pois o funcionário estava fazendo limpeza... como faço para testar este fio? o positivo quando dou o pulse dá "curto" com o chassi... ou seja, dá fuga... por isso penso que foi pro espaço Clube CNC BrasilAmigo Castelo, não sei como fazer os testes, mas aqui no clube tem um colega, o qual não lembro o nome no momento que faz recuperação de tubos. Acho que vale pesquisar e conversar com ele.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Castelo, não sei como fazer os testes, mas aqui no clube tem um colega, o qual não lembro o nome no momento que faz recuperação de tubos. Acho que vale pesquisar e conversar com ele. É o Cassio Alvarenga. Dependendo do que houve, muitas vezes o tubo pode ser recuperado, ou não. A empresa dele é essa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É o Cassio Alvarenga. Dependendo do que houve, muitas vezes o tubo pode ser recuperado, ou não. A empresa dele é essa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Este mesmo, Obrigado Robson pela lembrança e desculpe Cássio pelo esquecimento. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilRessurgiu! Ressurgiu! Aleluia Ressurgiu!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É claro que não o tubo quebrado, mas um tubo novo!!! Chegou no sábado, e ontem fui na tornearia e pedi para fazer 2 peças em tecnil para substituir o encaixe. O tubo velho é de 60mm e o novo 80mm, assim os suportes antigos foram substituídos. A mão do bom Deus guardou o tubo no transporte e nos guiou na instalação, onde o meu maior medo era a demora no alinhamento. Para minha surpresa, mesmo sendo encaixes novos, medida de tubo nova, apenas tive o trabalho de alinhar pouca coisa os espelhos. Quero agradecer a Deus e a todos que torceram para que o problema fosse sanado. Em anexo fotos do tubo anterior e detalhe do ponto onde rachou. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|