Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Isso sempre acontece kkkk
Marcao
eu sou um forte candidato a fazer esta complementaçao ,o que vocês acham da ideia adaptar junto a cabeça de corte, uma laser da pra abrir um tópico pro assunto
eu sou um forte candidato a fazer esta complementaçao ,o que vocês acham da ideia adaptar junto a cabeça de corte, uma laser da pra abrir um tópico pro assunto
sou meio entusiasmado ,qual dos amigos pode me ajudar nesta empreitada ,oMarcao ,o Cientista ,O jose Ricardo, o Bruxo ,quem mais pode dar as dicas , vamos com DEUS que vai dar certo
sou meio entusiasmado ,qual dos amigos pode me ajudar nesta empreitada ,oMarcao ,o Cientista ,O jose Ricardo, o Bruxo ,quem mais pode dar as dicas , vamos com DEUS que vai dar certo
sinceramente , no meu entender, para mim não serve. acho que esta maquina é muito boa como HObby, pois aqui minha router não pode parar corto material todo o dia, então quando estivesse cortando na laser a router ficaria parada e vice versa por isso não acho tão facinante assim minha opinião é claro né abraço ricardo
sinceramente , no meu entender, para mim não serve. acho que esta maquina é muito boa como HObby, pois aqui minha router não pode parar corto material todo o dia, então quando estivesse cortando na laser a router ficaria parada e vice versa por isso não acho tão facinante assim minha opinião é claro né abraço ricardo
Concordo com o José Ricardo. Puro desperdício de dinheiro. Antigamente, tínhamos TV com vídeo cassete embutidos. Resultado: Se o vídeo cassete desse defeito e tivesse que ir para o técnico, você ficava sem TV, e se a TV desse defeito, ficava sem o vídeo cassete para usar em outra TV. A mesma coisa se refere as esses novos computadores ALL-IN-ONE, aonde tudo está em uma coisa só. Resultado: Se algo der defeito e tiver que ir para o técnico, você fica sem o computador inteiro...
« Última modificação: 26/06/14 - 08:29 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Compartilho as opiniões do Zé Ricardo e do Robson.......e para não dizerem que ver defeito é característica de engenheiro de obra pronta; digo que sou muito mais colocar numa mesma "travessa" dois suporte para eixo "Z", de um lado o cabeçote do laser e do outro uma ferramenta rotativa.......
Compartilho as opiniões do Zé Ricardo e do Robson.......e para não dizerem que ver defeito é característica de engenheiro de obra pronta; digo que sou muito mais colocar numa mesma "travessa" dois suporte para eixo "Z", de um lado o cabeçote do laser e do outro uma ferramenta rotativa.......
Creocad
mais consigo comprar as peças separadas ,pois a ideia e essa ,colocar numa mesma "travessa" dois suporte para eixo "Z", de um lado o cabeçote do laser e do outro uma ferramenta rotativa
alguem pode me passar as coordenadas do material que preciso eo valor +-
Olá, é interessante a ideia, mais para mim não serviria, pois lido com MDF , o pó come solto KKK , a minha ideia é comprar as peças e transformar a router em laser, mais isso para frete ainda.
Lourival dos Santos Monteiro Tijucas -SC Superior Completo ( Tecnólogo em Cerâmica) Técnico em Eletromecânica Técnico em Eletrônica Técnico em Redes e Computadores Artesão
Olá, é interessante a ideia, mais para mim não serviria, pois lido com MDF , o pó come solto KKK , a minha ideia é comprar as peças e transformar a router em laser, mais isso para frete ainda.
nao tenho problema com po de uma olhada Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login da ate pra comer em cima das maquinas