Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilLegal! Esse segundo espelho com o rosto do seu filho ficou bem melhor. O negócio é ir testando para ir aprendendo, mas estão ficando muito bons.
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Comprei alguns espelhos e confesso que ainda estou aprendendo como manipular, mas estou gostando do resultado, agora vou partir para a moldura . Até meu filho entrou no baile..kkkk Meu mestre Antonio, ficou muito legal mesmo. Para lembrar, o espelho também dá um efeito legal sobre uma base com leds. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu mestre Antonio, ficou muito legal mesmo.interessante meu amigo. Tem alguma foto para mostrar ? Muito obrigado pela sua idéia. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login interessante meu amigo. Tem alguma foto para mostrar ? Muito obrigado pela sua idéia. Não tenho, mas fiz um uma vez e deu um efeito legal! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Comprei alguns espelhos e confesso que ainda estou aprendendo como manipular, mas estou gostando do resultado, agora vou partir para a moldura . Até meu filho entrou no baile..kkkk Como vc está fazendo estas gravações? Clube CNC BrasilO processo foi mais ou menos como neste vídeo
Porém eu usei vetores para fazer no caso da paisagem , e no caso da foto do meu filho, como eu não domino muito a técnica de transformar o BMP em uma espécie de negativo, fiz um meio termo de 2 técnicas. tratei a imagem, transformei em negativo, vetorizei e o resultado foi satisfatório. Mas ainda preciso aprender a tratar melhor uma foto Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O processo foi mais ou menos como neste vídeo Entendi, é impresso do lado do aço e não do vidro ... quer dizer, não grava em vidro transparente, to certo? ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilDá para gravar vidro sem aditivo sim, o efeito é semelhante a um jateado, mas tem que fazer vários testes para conseguir boa qualidade.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dá para gravar vidro sem aditivo sim, o efeito é semelhante a um jateado, mas tem que fazer vários testes para conseguir boa qualidade. Isso não exigiria um laser com uma grande potência?? ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Isso não exigiria um laser com uma grande potência?? Pois olha meu amigo, o meu é um Mega Maxi Ultra Super de 40 W e deu certo. usava velocidade de 400 e potência de 70 ou 80. Como eu disse, ele fica com aspecto de jateado, ou seja ele dá uma espécie de descascada. Mas como eu disse também, tem que fazer vários testes, pois a qualidade é relativa. Clube CNC Brasil
|