Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login NOBRE Edsom Não vi cobra nenhuma ... ![]() ![]() ![]() Eu explico, Este urso que o Edson montou é um urso em conflito, .... observe que ele não sabe se é pardo ou polar pois um lado é branco e o outro é pardo ... conclusão: ele foi morar no polo norte e o reforço da pata parda necropsiou e ele teve que amputar, tendeu? ... ?_47 Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Veja bem paschoal, eu não estou criticando seu trabalho, muito pelo contrario, mas é que sou um observador nato e vejo as vezes detalhes que muitos não veem ou passa despercebido Este ai é pardo e por isto está completo! ... ![]() Clube CNC BrasilZé Ricardo,
Você tem toda razão, está faltando um tiquinho da perna traseira. Mas isso é o que menos importa, o importante é que mesmo cortando em 15 mm. essas prateleiras estarão muito estreitas para livros estando de 8 a 11 cm. de largura. Quanto à falta da madeirinha do pezinho, isso é devido a NÃO ESTAR COPIANDO DO ORIGINAL. ![]() ![]() ![]() É um projeto desenvolvido pelo próprio Paschoal. Pena que a Alemanha já levou a taça, se não você seria o detentor dela... ![]() ![]() ![]() Abraços Edson Clube CNC BrasilZé,
Voltando ao assunto, esse "Urso Pardo" está melhor projetado, pois, o miolo do urso que eu cortei ficaram com 6 buracos centrais sem serventia. Nesse Urso Pardo se vê muito bem o aproveitamento dos buracos internos. Eu já estava estudando um meio de colocar umas prateleiras nesses buracos. Abs. Edson Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|