Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilagradeço o arquivo Pelo que vi, ela foi feita em maquina laser, onde os encaixes ficam com cantos vivos em 90 graus. se forem fazer em maquinas router, aconselho a fazer os circulos nos cantos dos encaixes, com a entrada superior ao diametro da fresa, pois assim ficara tambem com cantos em 90 graus e consequentemente a união entre as partes ficara perfeita abraço e é apenas minha opinião ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login agradeço o arquivo Bom dia Ricardo, Fiquei interessado nesta sua citação para router, poderia quando possível nos esclarecer mais sobre este processo, agradeço desde já. Clube CNC BrasilConcordo com o Alexandre, José Ricardo suas explicações creio eu que são acatadas por todos nós que estamos aprendemos com seus videos e com o clube cnc, quando tiver um tempo se puder nos presenteie com mais uma aula. abço.
Clube CNC BrasilSegue o video explicando conforme os pedidos
espero que seja de utilidade ![]() ![]() abraço
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue o video explicando conforme os pedidos Ricardo muuiiitooo obrigado mesmo!!!!Deus lhe abençoe sempre!!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilEsquece de mencionar q as laterais da estante e o fundo esta dividido em duas partes, pois corte em duas etapas essas peças, a minha maquina a laser, só tem a dimensão de corte de 1,00 x 80.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sempre as ordens Conhecimento é pra ser compartilhado. Parabéns Ricardo. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue o video explicando conforme os pedidos Bom dia Ricardo, vc poderia sanar mais uma dúvida sobre o qual seria a opção mais adequada para gerar o percurso, devo gerar ao longo ou perfilagem 2D (fora ou dentro) agradeço desde já. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Ricardo,Nobre amigo cada caso é um caso. Eu tenho arquivos aqui onde uso as três formas no mesmo arquivo veja bem, se vc quer um quadrado, ou mesmo duas peças que se encaixam, NUNCA poderá usar ao longo do vetor, pois neste tipo , se vc estiver usando uma fresa de 3mm( exemplo), o próprio artcam, vai colocar sua fresa no meio da linha , isto é 1,5 mm para cada lado, então seu quadrado ja não vai ter a medidas correta Se vc tiver um arquivo, onde tenhas cortes por dentro e por fora, então o melhor e o mais certo é corte por fora, pois o artcam, automaticamente, vai cortar primeiro por dentro e depois por fora, mantendo assim as medidas corretas. neste modelo, como ja falei, vc não precisa selecionar quem vai cortar primeiro, pois o artcam ja faz isso abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre amigo Obrigado mais uma vez pela sua explicações amigo Ricardo. abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue o video explicando conforme os pedidos olá amigo Ricardo, Venho agradecer por mais esse ensinamento, após várias tentativas finalmente consegui chegar no ponto ideal, que Deus continue a ilumina os seus pensamentos e inspirações, muito obrigado! segue a minha adaptação para bandejas, com isso retornei a produzi-lás com mais alegria, e triplicar o número de produção e montagem, porque tava osso ter que cortar em 45º graus lateral por lateral,rsrsrs. segue fotos para a sua apreciação. Clube CNC Brasil |