Clube CNC Brasil | |||
não existe um video ensinando especificamente esta bandeja, ou outra peça que vc precisse e sim se ensina a vetorizar, pois apartir disso, vc vetoriza qualquer coisa Eu mesmo tenho varios videos ensinando a vetorizar, com inumeras dicas importantes para facilitar e vetorização busque em COREL , os meus videos que com certeza vais conseguir, mas não é do dia para a noite , ta legal ![]() ![]() ![]() ![]() mas quem sabe vc não consegue por aqui até vc começar a aprender mas lhe digo que aprendendo, vc não vai se arrepender ![]() ![]() abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilNão sei se atende sua procura mas aqui vão dois modelos:
Uma foi o Marcio que postou aqui, a outra achei por aí. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguem teria esse arquivo estou precisando urgente.. ou como faço para vetorizar uma bandeja redonda nesse estilo, se alguem souber de algum video ensinando agradeço rsrsrs Depois que voce tiver enviado a quinta mensagem aqui no Clube, vai ter acesso ao Arquivos para fresar, vá nesse tópico aqui que que tem muitas:http://www.clubecncbrasil.com.br/clubecnc/index.php/topic,3390.msg28568.html#msg28568. Foram postadas pelo Paru. Depois, depois, não saia mais do Clube e no futuro poste umas prá nós. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não sei se atende sua procura mas aqui vão dois modelos: Pisei na bola, essa segunda bandeja, recebi o arquivo de uma amiga, moça bem querida aqui do forum, fui aqui nos reservados e tasquei aí, sem avisar, véio é um pobrema (aqui sem o l, pois é singular). O do Márcio já está postado no Arquivos faz tempo. O da minha amiga, creio que só ela pode postar, pois é dela o crédito. Clube CNC BrasilAmigo, pode postar sem problema. É realmente uma bela bandeja, só que a foto que você postou dela é outra. Vou postar para vocês.
Abraço e ótimo fim de semana. Cris Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo Tópico do José Ricardo sobre vetorização no Corel: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Depois que voce tiver enviado a quinta mensagem aqui no Clube, vai ter acesso ao Arquivos para fresar, Pisou mais uma vez, não precisa mais de quinta mensagem pra baixar e já faz muiiiiito tempo .... ![]() ![]() ![]() Acho que vou montar um asilo aqui ... ahahaaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pisou mais uma vez, não precisa mais de quinta mensagem pra baixar e já faz muiiiiito tempo .... Acuma sô? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo, pode postar sem problema. É realmente uma bela bandeja, só que a foto que você postou dela é outra. Vou postar para vocês. Eita, essa menina é das miór!!. ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acuma sô? Vc vai receber uma divertencia porque não está lendo o boletim matinal, feito de manha, que escrevo todas as manhas na coluna dos moderadores ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilvlw pessoal pelos arquivos e dicas... mas a cliente quer uma parecida com a da foto mesmo .. como estou aprendendo vetorizar agora o maximo q consegui foi isso, o suporte já é aqui do forum..
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |