alguem teria esse arquivo estou precisando urgente.. ou como faço para vetorizar uma bandeja redonda nesse estilo, se alguem souber de algum video ensinando agradeço rsrsrs
Não sei se atende sua procura mas aqui vão dois modelos:Uma foi o Marcio que postou aqui, a outra achei por aí.
nobre amigonão existe um video ensinando especificamente esta bandeja, ou outra peça que vc precisse e sim se ensina a vetorizar, pois apartir disso, vc vetoriza qualquer coisaEu mesmo tenho varios videos ensinando a vetorizar, com inumeras dicas importantes para facilitar e vetorizaçãobusque em COREL , os meus videos que com certeza vais conseguir, mas não é do dia para a noite , ta legal mas quem sabe vc não consegue por aqui até vc começar a aprendermas lhe digo que aprendendo, vc não vai se arrepender abraço e boa sortericardo
Depois que voce tiver enviado a quinta mensagem aqui no Clube, vai ter acesso ao Arquivos para fresar,
Pisou mais uma vez, não precisa mais de quinta mensagem pra baixar e já faz muiiiiito tempo .... Acho que vou montar um asilo aqui ... ahahaaaa
Amigo, pode postar sem problema. É realmente uma bela bandeja, só que a foto que você postou dela é outra. Vou postar para vocês.Abraço e ótimo fim de semana.Cris
Acuma sô?, agora mais um pobrema?? Então são plobremas (no caso entra l por ser do plural do pretérito mais que perfeito). Essa Portaria de acesso tem que ser pumblicada no Horário Oficial, pelo jeito o Mac, pumblicou no Diário Oficial, eis o motivo da minha gonorãncia do fato.