Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilEsqueça o que disse, isto ai é para inverter o spindle. Usa M8 p/ ligar o spindle e M9 p/ desligar e configura conforme as telas abaixo ...
Clube CNC Brasilcaro amigo Reinaldo...á muito tempo atras configurei o spindle para ligar automaticamente com o mach3,
seguindo os passos apresentados por você neste vídeo: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login tudo funcionou belezinha ....mas a unica coisa que não deu certo foi a direção da rotação do spindle... ele ficou girando em sentido contrario. gostaria de saber se é só seguir sua dica citada agora ,conseguirei fazer o spindle rodar na direção certa? OBS: acionando manualmente direto no inversor o spindle gira na direção certa,mas pelo mach3 ele gira no sentido inverso. ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login caro amigo Reinaldo...á muito tempo atras configurei o spindle para ligar automaticamente com o mach3, Mac, Este Reinaldo não sou eu e este vídeo também não é meu ... ele ensina a usar o controle de velocidade via PWM ... aqui eu só dei uma sugestão de como ligar e desligar o spindle através do mach3 ... coisas diferentes, no seu caso, e p/ uso com a placa dele, tu teria que procurar o Reinaldo Certo ... ahahaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ah! me desculpe pelo erro rsrrsrssrrs Não tem problema Banco Mafra ! ... ih ih ih ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|