Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
o que resulta estes problemas na hora de cortar acrilico ou mesmo aluminio é achar o ponto certo entre a velocidade em RPM, e a velocidade de avanço não existe uma formula correta e sim fazer testes entre estas duas velocidade, pois vai depender da velocidade em rpm do seu motor e a velocidade de avanço acho que ja tem tópicos falando a respeito O que mais importa no momento vc não especificou, pois seria as velocidades em rpm e de avanço abraço Clube CNC BrasilDe fato,
O José Ricardo falou tudo, teste, teste, teste, teste pois uma hora vc encontra o ponto ideal. Outro detalhe interessante: o tipo do acrílico tbm varia bastante, pois as vezes você acha um ponto ideal mas quando muda o material já apresenta outros resultados, por isso teste, teste, teste de novo. Agora uma dica de McGaiver: Certa vez eu usei uma bombinha manual ( aquelas com um gatilho pra você borrifar líquidos, em salão de cabeleireiro usam muito ) e achei o segredo do sucesso: AGUA + DETERGENTE NEUTRO ----> pqp cortava o acrílico como um quiabo e dava um acabamento MARAVILHOSO. fica a registrado a minha experiência que deu muito certo, basta tentar agora. :-) Clube CNC Brasil
|