......................................................Fiquei pensando se não teria sido o caso de você ter aproveitado e tirado o sobremetal. Se é que você não fez. Não sei. Entendi que a chapa, originalmete tem 6,35mm de espessura, e poderia ser acertada para 6mm, trabalhando as superfícies de ambos os lados...................
Grande Mario,ficou espetacular o seu trabalho.ParabensAbraçosMauro
Mario,.............................Já me deu vontade de fazer outra máquina, Abraços, Alexandre Alex.
Literalmente uma "pequena bonequinha"....................................Rubens
............................ Minha dúvida era mais pelo sinal. Ele usa a paralela mesmo para detectar a posição?
. . . nem paralela possui mais! . . .
F2S,Tá na garantia, não posso abrir! rs...
...................Gostaria de saber se por acaso o projeto desta CNC em MDF de menor custo que vc criou esta a disposição do pessoal do forum !?
........................Fazendo ela em MDF ela tambem aguenta trabalhar com aluminio ?!Grande Abraço
Projeto, ou melhor sua arte esta fantastica! Realmente muito boa! Gostei da ideia de robustes e simplicidade, sem duvida a melhor aplicação das 2 ideias em uma CNC. Eu estou a algum tempo estudando construir a minha CNC, e por favor me desculpe, mas tentarei fazer o mais proximo possivel da sua! Parabens Mario!Ps(Vc é de onde? trabalha com que?)