PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANuS E PARA SENHORAS E SENHORITAS... RS...
Ufa!
Depois de limpar chiller, laser e ambiente de trabalho pensando no cu do cara, cheguei a seguinte conclusão. O que ele quis dizer sobre o tal do cu.
- Pensei nessas alternativas...
'CU, Cu ou cu podem se referir a:
Em química
Cu, símbolo do elemento químico cobre
Em anatomia
Cu, termo chulo e vulgar para ânus
Em botânica
Cu-de-cachorro ou Cu-de-mulata, nome vulgar de uma planta Cu-de-galinha (Tegula viridula), nome vulgar de um molusco
Em informática
.cu, código ISO 3166-1 alpha-2 de Cuba, e portanto também o seu domínio de topo cu, código ISO 639-1 para o eslavo eclesiástico
Em outras línguas
CU, abreviação em inglês para "até logo" (see you), utilizada principalmente em chats na Internet Cu, nome da letra Q em espanhol
Diversos
Cu, o fundo da agulha, o orifício por onde passa a linha Cu, parte inferior dum poleame oposta à cabeça, por onde passa o cabo Os Cus de Judas, livro de José Lobo Antunes sobre a guerra colonial
Como ele não definiu de forma conclusiva, cheguei a imaginar que poderia estar comentando sobre qualquer outra coisa, menos sobre o problema que ele teve na máquina. Pensei o seguinte, ele deve ter entrado em contato com o vendedor chinês falando um monte de baboseira, dai o cara deve ter falado pra ele enfiar a máquina no curralo dele... Dai ele aproveitou e chamou a mim e mais uns meia dúzia de alguma coisa e falando que íamos limpar o cu em sp.
Mas continuo achando que ele deve ter falado sobre este cu desta poesia... rs...
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Mas é bão demais ter um cara versado neste assunto para analizar friamente o causo.
Rapá! O cara talvez tenha se expressado de forma atmosférica... rs... Quem sabe a muié dele não durmiu de carça ou ele deve estar com as hemorroidas doloridas de tanto tentar acertar as coisas...
Marcão! Passou das 10 horas a censura só vale até as 8...
Mac já já vai acabar com a brincadeira....
sei disso, mas é melhor parar por aqui... vai que tem algum adolescente infringindo as regras... trancadinha basica, pois logo logo alguem vai mandar alguem tomar no cobre...
Minha opiniao... deveríamos assim que algo saia do "normal" logo de imediato deletar seja ofensa ou palavras de baixo escalao... assim poderia evitar muita coisa que possa acontecer de pior...
Marcao
Marcao Marcao, este teu gosto por cor de rosa já ta dando pra desconfiar ... ahahaaa
Forrest Gump = "Mercadorias acontecem"
Não adianta tapar o sol com a peneira, vira e mexe aparece alguém assim, o melhor seria eternizar p/ que sirva de exemplo para todos ... Palavras obscenas são censuradas pelo fórum e CU não é palavra obscena. Mas obsceno mesmo é a postura de um ser que possui, teoricamente, um cérebro capaz de discernir entre adequado e não adequado, vir aqui defecar em nosso Clube.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANuS E PARA SENHORAS E SENHORITAS... RS...
Ufa!
Depois de limpar chiller, laser e ambiente de trabalho pensando no cu do cara, cheguei a seguinte conclusão. O que ele quis dizer sobre o tal do cu.
- Pensei nessas alternativas...
'CU, Cu ou cu podem se referir a:
Em química
Cu, símbolo do elemento químico cobre
Em anatomia
Cu, termo chulo e vulgar para ânus
Em botânica
Cu-de-cachorro ou Cu-de-mulata, nome vulgar de uma planta Cu-de-galinha (Tegula viridula), nome vulgar de um molusco
Em informática
.cu, código ISO 3166-1 alpha-2 de Cuba, e portanto também o seu domínio de topo cu, código ISO 639-1 para o eslavo eclesiástico
Em outras línguas
CU, abreviação em inglês para "até logo" (see you), utilizada principalmente em chats na Internet Cu, nome da letra Q em espanhol
Diversos
Cu, o fundo da agulha, o orifício por onde passa a linha Cu, parte inferior dum poleame oposta à cabeça, por onde passa o cabo Os Cus de Judas, livro de José Lobo Antunes sobre a guerra colonial
Como ele não definiu de forma conclusiva, cheguei a imaginar que poderia estar comentando sobre qualquer outra coisa, menos sobre o problema que ele teve na máquina. Pensei o seguinte, ele deve ter entrado em contato com o vendedor chinês falando um monte de baboseira, dai o cara deve ter falado pra ele enfiar a máquina no curralo dele... Dai ele aproveitou e chamou a mim e mais uns meia dúzia de alguma coisa e falando que íamos limpar o cu em sp.
Mas continuo achando que ele deve ter falado sobre este cu desta poesia... rs...
Muito bem explicado, só uma correção: Em anatomia tem um assento chicoflex no Ú ... ahahahaaa
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
José Ricardo,
Me desculpa por ter reaberto o topico, mas não é sempre que temos a aportunidade de falar com o ultimo membro da tribo paulista EMBOABA ...
Desculpo não brincadeirinha eu tranquei o tópico para evitar que a coisa ficasse pior ainda e por isso mandei a MP para vc, pois sabia que vc iria fazer a coisa certa. expulsar este tipo de gente e depois abrir o tópico para darmos umas rizadas, abraço ricardo
Desculpo não brincadeirinha eu tranquei o tópico para evitar que a coisa ficasse pior ainda e por isso mandei a MP para vc, pois sabia que vc iria fazer a coisa certa. expulsar este tipo de gente e depois abrir o tópico para darmos umas rizadas, abraço ricardo
Não sei se fiz a coisa certa Ricardo, mas vc e o Marcao fizeram, o melhor é esfriar os ânimos mesmo que temporário ... gozar com a cará dos outros não é uma atitude descente e dou a mão a palmatoria ...
Mas uma coisa eu gostaria de ver a opinião de mais pessoas e vou abrir uma enquete p/ ver se colhemos algum resultado ... vejo que em todos os fóruns sérios (Não é o nosso caso ... ahahaa ) as perrenhas nunca são apagadas, elas ficam como exemplo e explicação p/ certas pessoas terem sido banidas do fórum ... Muitas vezes me perguntam porque fulano foi banido e não tenho paciência de explicar tudo o que aconteceu, tendo o histórico fica mais fácil e transparente.
Mas vamos abrir uma enquete e ver se temos mais do que 3 votos ... ahahaaa
Esta lançada a enquete, está no topo deste tópico, votem pessoal ! ...
« Última modificação: 18/08/14 - 06:56 por Mac_RC »