zoolander, obrigado pela intenção. Vou rever tudo novamente e tentar fazer com que a "bichinha" funcione. Obrigado mesmo. Vou tentando aqui e postando meus erros, acertos e mais algumas dúvidas que com certeza vão surgir. Um abraço.
Bom dia zoolander, consegui resolver meu problema. Como tinha dito, o problema apareceu depois que formatei a máquina, então resolvi testar em outro PC, e aí..."pimba", funcionou normalmente, mas agora apareceu outro problema. Os motores estão sem força para movimentar os eixos. Tem alguma idéia do que possa ser?
Bom dia Fábio Que bom que conseguiu. Verifique o alinhamento dos eixoso ideal seria você conseguir mover o eixo com a ponta dos dedos Cara fica difícil dizer. Boa sorte. Márcio
estou achando também que o torneiro não fez um bom serviço na ponta dos eixos, pare que as pontas não estão certas. Está parecendo que estão "empenadas".
zoolander boa noite, comprei outras barras roscadas 5/8 deixei com o torneiro para poder fazer o trabalho novamente. Vamos ver como vai ficar agora, irei pegar na quinta feira. felipegaldino é bem complicado mesmo, essa "maquininha" tá me deixando maluco.