Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, bom dia, Gravcort, bom dia, precisamos saber o valor da resistência do circuito. já vi um vídeo no youtube que o pessoal faz esta mesa de dobra com resistência de chuveiro. acho que o link é este. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login desculpas não poder ajudar mais. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu já tinha visto essa antes, inclusive fiz uma dessa aqui pra mim, muito fácil de fazer realmente e funciona. Mas eu estou querendo melhorar a "virada" do acrílico, a resistência de chuveiro é larga em relação ao fio de níquel, então a que estou fazendo agora é pra deixar a virada mais perfeita. O fio que eu comprei é esse aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, hoje depois de muito procurar na rua, encontrei um dimmer de 3000w, vou testar mais tarde, se conseguir melhores resultados eu posto aqui. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu já tinha visto essa antes, inclusive fiz uma dessa aqui pra mim, muito fácil de fazer realmente e funciona. Eu acho que é fino o fio, eu usaria no minimo uns 2mm, oque vai influenciar na potencia do dimmer é o comprimento do fio. Exite dimmer de 5000W. Caso funcione, oque acostuma ocorrer bastante é ficar muito critico o controle. Exemplo: aumenta um pouquinho ele envermelha, diminui um pouquinho ele desliga. Para Resolver issso é só colocar 2 dimmer em serie. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu acho que é fino o fio, eu usaria no minimo uns 2mm, oque vai influenciar na potencia do dimmer é o comprimento do fio. Exite dimmer de 5000W. Caso funcione, oque acostuma ocorrer bastante é ficar muito critico o controle. Vou fazer esse teste aqui no de 1 mm mesmo, pq tive que comprar na net, pois não achei aqui na minha maravilhosa city. Mas já vou caçar o de 2mm no ML aqui. Logo mais eu posto o resultado. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vão me julgue mal... mas você que é DOBRAR acrílico e não VIRAR acrílico... Seria dobrar mesmo... obrigado pela correção. Clube CNC BrasilGravcort,
Você pode usar uma fonte de PC, dessas antigas mesmo. Ligue os fios nos polos de 5 Volts (Fio preto e vermelho), se ficar fraca, ligue nos polos de 12 Volts (fios preto e amarelo) E se ainda assim ficar fraca, poderá ligar outra fonte em série pra obter 18 Volts. 24 Volts... assim sucessivamente Não esqueça de em uma das pontas da resistência colocar uma mola bem esticada, pois quando o arame esquentar vai aumentar de tamanho... Abs. Edson Clube CNC Brasil
|