.... mulapreta, sera que se usar polia e correia sincronizada para movimentar o fuso, melhora no resultado? o fuso que pretendo usar é 16 passo 5 mm , abrçs, Bruxo
Só corrigindo, comprei no Mercado Livre, cheguei a comprar no Ebay mas a adm do cartão de crédito me ligou questinando se eu realmente tinha feito a compra pois eles tinham cancelado e um monte de bla bla blá que eu acabei não fazendo de novo
Amigos; fuçando na internet encontrei este drive que creio ser uma evolução do 2mM542:3DM860d; tem seleção de usar entre 2 a 6 A; e micropassos entre 400 ( padrão) até 51.200Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginAlém de estar com um preço bastante atraente; mas falta saber o custo do frete.Creocad
Eu acho que este preço é para 30 (trinta) peças. Não passa na Receita Federal...
Vou passar um vídeo, são curtos que vc poderá ver, não lembro o diâmetro mais os motores eram Bipolares 35kgVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginAí me segui muitas orientações antes de trocar o driver, até fiz um dispositivo anti-ressonância conforme o Mulapreta orientou mas não resolveu. (erro de passo)Aí fui num pirareta que mora em Bragança Paulista e comprei 3 drivers, aí os drivers queimaram, a fonte que o cara fez queimou, troquei, queimou de novo, fui na casa dele, e ele me disse que estava errado um não sei o que, e bla bla bla, bla bla bla, resumindo perdi + R$600,00Aí comprei 3 drivers no ebay que o Mulapreta à epoca me recomendou e acabaram-se os problemas. Conseguia fácil 5.000 mm/minE vendi a máquina. e fim de história