Pelo que vc coloca e pelo que já li aqui no fórum tenho uma grande probabilidade de acertar quando digo: Voce foi enganado...........o tubo não é de 150 e ou está gambiarrado o sistema
se o tubo for realmente de de 150 tem que corta 15mm com 10 de velocidade e 6mm com uns 27mm +ou - mais pra isso tem que realmente esta tudo muito limpo e alinhado com um foco certo .agora que vais te encomodar por te comprado uma maquina deste tamanho isso vais porque regular espelho e lentes e foco em uma area tamgrande e uma m.... infelismente . a não ser que sua maquina tenha foco continuo isso quer dizer que tens um z na caneta e ela ajusta o foco a todo estante dai cortarias e usarias a sua area de trabalho total com qualquer material .
Trumph é uma empresa muito respeitada em corte laser , mas não conheço maquina de baixa potência desse fabricante , é mais comum laser de alta potência ( corte de metais em geral ) . Sendo assim seria muito difícil ser engambelado ...
Agora , maquina triumph são as chinesinhas , não sabia que tinha fabricante nacional ...
« Última modificação: 22/10/14 - 12:19 por Allan Xavier »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Seria esta máquina da Gould de Feira de Santana?
Sim, é da Gould mesmo.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
triumph ou trumph ?
A fabricante é Triumph e são chinesas mesmo.
Trumph é uma empresa muito respeitada em corte laser , mas não conheço maquina de baixa potência desse fabricante , é mais comum laser de alta potência ( corte de metais em geral ) . Sendo assim seria muito difícil ser engambelado ...
Agora , maquina triumph são as chinesinhas , não sabia que tinha fabricante nacional ...
A fabricante é Triumph e são chinesas mesmo.
« Última modificação: 22/10/14 - 13:22 por wender.hg »
Sim, conferi esta no nivel, agora eu percebi que o alinhamento do espelho que fica na caneta muda em cada canto da mesa, eu centralizo mas, se eu mover ela para outro canto ela sai do centro, em alguns cantos ela fica até fora do espelho.
Você vai ter que ter muita paciência e muita dedicação para alinhar essa mesa e esses espelhos ,pois o segredo para uma laser cortar bem é esse ,ainda mais com essa mesa grande...
e com certeza ,pelos sintomas, seus espelhos e mesa estão bem desalinhados...