Clube CNC Brasil
Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.
Clube CNC Brasil, o maior repositório de projetos p/ corte da America.
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Início
Quota Extra
Deposito mínimo de R$ 5,00
Pagar com Pix - (obs: envie comprovante por e-mail)
Pagar com Mercado Pago
Forum
Ajuda
TinyPortal
Logar-se
Registrar
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
Fazer carimbo a laser.
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Fazer carimbo a laser. (Lida 3711 vezes)
lhsvieira
Visitante
Fazer carimbo a laser.
«
Online:
24/10/14 - 09:10
»
Bom dia pessoal! Acabei de receber a minha máquina. Já foi instalada e testada. Esta tudo ok. Mas tenho algumas dúvidas.
Neste tópico, não achei algum que já falasse sobre carimbos, gostaria de tirar alguma dúvidas sobre carimbos. O software que veio na minha máquina é o LaserCad6.73b, e nele não achei nenhuma função especifica para carimbos, já ouvi que para o carimbo ficar bom, a gravação deve ser feita meio que chanfrada, é isso mesmo? E como consigo fazer esse chanfro? A maquina é uma Ricktron ThunderLaser 13090 de 130W, ela vem com servo motor no lugar do motor de passo, isso aumenta a velocidade, tenho que levar isso em consideração também, correto? Desculpe pelo texto longo, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Fazer carimbo a laser.
«
Online:
24/10/14 - 09:10
»
JOSE RICARDO
Ouro
Total Likes:
+363/-52
Topic Likes:
+0/-0
VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
Re:Fazer carimbo a laser.
«
Resposta #1 Online:
24/10/14 - 09:24
»
nobre amigo
veriqfiquei que vc ja esta cadastrado deste
2012
e sómente agora se manifestou e infelismente erradamente
acredito que neste tempo todo deu pára vc aprender onde abrir um tópico
pois nobre amigo, fazer uma pergunta sobre a laser , mas na AREA DA ADMINSTRAÇÃO é
peço encarecidamente que sempre que quiser abrir um tópico , veja o lugar correto, mas se não souber entre em contato com os MODEREDORES, pois estamos aqui para ajudar
Outra coisinha, peço a vc que se vc quiser é claro, faça sua apresentação, pois é bom para todos saberem quem é vc e o que queres no forum
Como viste ja fiz a mudança de seu tópíco para a area correta
poderia até colocar em outro lugar, mas como se trata de laser fica aqui mesmo
abraço e boa sorte
ricardo
«
Resposta #1 Online:
24/10/14 - 09:24
»
castelo
Cobre
Total Likes:
+58/-0
Topic Likes:
+0/-0
«
Resposta #2 Online:
24/10/14 - 09:29
»
Ola lhsvieira
Eu exporto diretamente do CORELDRAW todas as peças que serão recortadas/marcadas na laser.
No meu caso específico, faço a diagramação do carimbo conforme o tamanho da base do mesmo (sempre vem especificado na caixa).
Depois faço o negativo, que no meu caso, nada mais é do que selecionar os textos e APARAR no vetor da base, que representa a borracha.
«
Resposta #2 Online:
24/10/14 - 09:29
»
Robson Olegário
Cuma?
Prata
Total Likes:
+54/-16
Topic Likes:
+0/-0
«
Resposta #3 Online:
24/10/14 - 09:39
»
Olá Luiz. O carimbo para ficar bom, precisa que as letras tenham uma base em forma de /\, sendo que, em uma folha de borracha de 2mm, deverá sobrar cerca de 0.5mm como base para poder colar no carimbo. Sobre o programa que você usa, não o conheço, e por isso, não posso te orientar. O mais indicado, caso não apareça alguém do fórum com conhecimento sobre esse programa, seria pedir informações a quem lhe vendeu a máquina. Eu comprei em 2013 uma pequena máquina chinesa, que usa um programa chamado Moshidraw (que é um droga), mas nele, na hora de enviar o arquivo para gravação, tem a opção de colocar velocidade, tipo de gravação, inverter a imagem, e uma opção chamada Slope, que permite essa gravação das letras com uma base /\. Nesse tópico você poderá ter mais alguma ajuda sobre fazer os carimbos, além da planilha que fiz no Excel para calcular os preços de custos e venda de carimbos: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se
ou faca
Login
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Clube CNC Brasil
«
Resposta #3 Online:
24/10/14 - 09:39
»
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Topo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
Fazer carimbo a laser.