Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilficou muito legal e obrigado pelos arquivos atualizados, mas devo lhe orientar que reveja sua maquina, pois com um canhão de 100, cortar com velocidade de 18/70,. com certeza vc vai ficar fora do mercado sobre preços, a não ser que vc só venda para o consumidor direto e não para lojistas , isto é no atacado
mas mesmo assim estas a colocar grana na lata do lixo veja bem, meu canhão é de 70wats, e ja esta quase no final, pois ja tem mais de 5 anos de uso e vejo que o feixe ja esta ficanbdo fraco, mas mesmo assim corto com 20 a 22 mm/min com potencia de 85 e corta muito bem se tivesse com um canhão de 100, caramba , eu iria arrebentar rsrsrsrsr entenda bem que os preços são feitos apartir do tempo de corte, então quanto mais rapido, mais barato fica e consequentemente ficara mais competitiva no mercado abraço e é apenas minha opinião coreto ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login veja bem, meu canhão é de 70wats, e ja esta quase no final, pois ja tem mais de 5 anos de uso e vejo que o feixe ja esta ficanbdo fraco, mas mesmo assim corto com 20 a 22 mm/min com potencia de 85 e corta muito bem Zé mm/min ou mm/s, 20mm/min = 0,33mm/s a minha é de 90W e conto mdf 3mm a 25mm/s com 65% da potência, sempre foi assim ou é porque o tubo já está bem usado? Juliana, show de bola obrigado pelo arquivo. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login veja bem, que vc corta com 25/65 com um tubo de 90 e ela cortar com um tubo de 100 com 18/70, e eu aqui corto 20/85 com um tuibeo de 70 ja quase acabando, então imagimna se o tubo estivesse novo ![]() sendo assim com certeza vc poderá obter mais velocidade por acaso vc ja fez testes para ver até que velocidade vc consegue cortar mdf de 3mm, 6mm e assim por diante isso é fundamental, pois quanto mais velocidade, mais competitividade vcs ganham abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilJuliana , parabéns pelo trabalho ... ficou show essa versão do porta vinho...
Quanto as velocidades e potência de corte acho também que você está usando muita potencia e pouca velocidade.... Minha máquina tem um tubo de 90w e cortei esse porta vinho aqui ontem em mdf 3mm com velocidade 40mm/s e 45% de potencia... tempo total de corte 7min... apesar de não ter cortado a frase , mas daria no máximo 1 min. a mais. Abraço Alexandre Clube CNC BrasilClube CNC Brasillhsvieira
Bom dia! Primeiro gostaria de dar meus parabéns pelos trabalhos, realmente estão muito bonitos.
Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos. O Alexandre postou que cortou usando 40 mm/s e 45% de potência com um tubo de 90 w, e levou 7 min. A minha máquina tem um tubo de 130w, e não consigo cortar mdf de 3 mm nesses parametros, o máximo que consegui foi 40mm/s e potência de 60%. Usando 35mm/s e 60% consegui cortar essa mesma peça em 4min. Bom diante desses fatos, pode ter algo errado com a minha máquina? O Alexandre pode ter se enganado nos parametros? Como a minha máquina é nova (instalei agora em setembro) e ainda estou aprendendo a mexer com ela, fiquei preocupado em não atingir, pelo menos próximo, os parametros que vcs mencionam em seus posts. PS: A máquina é uma TH13090 da RICKTRON, de 130w. Obrigado, Luiz Henrique Clube CNC BrasilEu tenho como referencia, nao como padrao. Tenho uma de 80W e corto com 27 de vel e 65 de pot. Ja cortei com 30/60. Acho q depende até do lote ou fabrica do material q vai ser cortado. Isso para 3mm
Clube CNC Brasilo cara que mi vendeu a nossa maquina, disse que eu tenho que comprar uma lente melhor, na faixa de 180,00 que melhoraria bastante o desempenho velocidade x força
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login o cara que mi vendeu a nossa maquina, disse que eu tenho que comprar uma lente melhor, na faixa de 180,00 que melhoraria bastante o desempenho velocidade x força E como saber a melhor lente ou a especificação da mesma. E onde comprar? Clube CNC BrasilPessoal eu corto mdf de 3mm, 20x60 e não tem jeito de cortar mais rápido. Minha maquina é de 130w, isso me disse o fabricante, sabe que vendo vocês falarem até fiquei com duvida. Aqui eu opero ela com transformador para converter a voltagem de 220 para 110. Talvez seja por isso. Estou providenciando a troca da voltagem da minha luz para 220 trifásica para ver se melhora.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal eu corto mdf de 3mm, 20x60 e não tem jeito de cortar mais rápido. Minha maquina é de 130w, isso me disse o fabricante, sabe que vendo vocês falarem até fiquei com duvida. Aqui eu opero ela com transformador para converter a voltagem de 220 para 110. Talvez seja por isso. Estou providenciando a troca da voltagem da minha luz para 220 trifásica para ver se melhora.Por mais ruim que esteja vc deveria cortar com 40/60% Clube CNC BrasilNão corta já tentei não atravessa a madeira, pode ser que eu esteja regulando o foco errado. ou alguma outra coisa
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |