Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBoa tarde amigo, sou meio novo em todo esse mundo cnc, porem estava conversando com um revendedor uma certa vez sobre isso, e ele me falou que o tubo laser trabalha com frequência, e seria possível que as vezes com a regulagem de uma potencia baixa o laser corte mais do que numa potencia maior devido a frequência!
Espero ter ajudado! abraço! Clube CNC BrasilOk amigo, obrigado por compartilhar sua experiencia.
Em relação ao que eu postei acima. Eu testei outro pc, troquei o cabo usb por outro, formatei o pc então, mais não deu resultado. Na semana passada, percebi que começou a falhar o corte, fui na fonte do laser e percebi que em seu interior, estava gerando um arco voltaico, perto do flyback´s, como não tinha muito tempo para fazer a troca dos flybacks, comprei uma fonte nova no mesmo dia. Com a fonte do laser nova, ainda não houve mudança em relação ao corte. A fonte nova tem um trimpot de regulagem esterno, mais não me aventurei a mudar alguma coisa lá, pois não sei o porque que aquele trimpot está lá. Então, onde não sei o que é, ou pra que serve, não mexo. ![]() ![]() Hoje corto com potencia de 25% no tubo, mais corta bem. Ontem o técnico da empresa que comprei a maquina, em uma visita de rotina, passou para olhar a maquina, e disse que a maquina esta excelente. mais não soube explicar como hehehehe. Obrigado e ate mais. Clube CNC Brasil
|