Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilParabéns amigo belo trabalho estarei acompanhando o andamento do seu projeto, quais as dimensões do barramento que você esta utilizando?
Clube CNC BrasilOla Moratot,
Estou usando perfil 100 x 50 e 50 x 50 mm, comprei na Tekkno. Muito bom !! grato. sds armando Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOi Moratot,
Segue o link de onde comprei as guias lineares, são de 20mm. Ficou proporcional ao tamanho da maquina. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login sds armando Clube CNC BrasilMuito boa a sua montagem , gostei desses perfis em alumínio, ( perfil 100 x 50 e 50 x 50 mm )poderia me passar o preço?
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilOi Rossi.
Eu mandei fazer a parte do abrigo dos rolamentos e o eixo a placa eu mesmo fiz.mandei fazer os furos e roscas nas polias , então 3 eixos em inox de 12.7 mm de diametro, mais os 3 suportes dos rolamentos sem os materiais paguei 800,00 reais. Abraços Armando Clube CNC BrasilOla crbr!!
Eu comprei tudo na Tekkno polias, correias, rolamentos, engren a tem e cremalheiras.Compra perfeita sem detalhe o pessoal lá e perfeito. Abraços Armando Clube CNC BrasilAmigo, tem como você listar o que foi utilizado? Desculpe a presunção, mas é que estou pensando
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilOlá Josemarjr,
Claro que vou lhe atender, inclusive com os preços, tenho que acertar a minha planilha em Excel o melhor possível. Somente na próxima semana irei postar. Seguem as ultimas atualizações , estou colocando as dificuldades que estou achando relevante , a montagem do engrenagem com a cremalheira é critico !!! Pense bem antes de projetar, eu não dei importância agora estou sofrendo. Seguem as fotos. Pode perguntar a vontade. sds armando Clube CNC BrasilPrezado Armando, muito obrigado pela atenção
![]() ![]() ![]() Att, Josemar Clube CNC BrasilOlá Josemar,
Conforme prometido segue a planilha em Excel dos materiais e valores, vale observar que não comprei nada da China diretamente...os materiais foram adquiridos aqui no Brasil. A segunda planilha surgiu, em função do orçamento que me foi cobrado para fazer os cortes e furações nas chapas de alumínio, como tenho o minimo de conhecimento arrisquei comprar as maquinas e as ferramentas para a confecção das mesmas , no final fiquei com os equipamentos. Dei um jeito na coluna e estou impedido de pegar peso, estou dependendo de ajuda externa para acabar a maquina e isso esta me angustiando, mas é o que tenho para o momento. Vamos nos falando, Daqui a pouco vou precisar de sua ajuda. sds armando Clube CNC Brasil |