Clube CNC Brasil | |||
Deixa eu ver se entendi. Você quer uma torre de 2 metros de altura pra fazer com MDF de 3mm ou 6mm? Olha, eu acho que o de 3mm não vai dar resistência, penso que vai ficar envergando muito fácil, mas ésó a primeira impressão. Você tem ela em algum tamanho para 3mm? Quanto maior melhor. Abraço e Deus te bençoe! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOla Bardo! isso mesmo! queria uma torre alta no mdf de 3mm ou 6mm, no caso o amigo Joao Luiz anexou aqui uma de 1,60m no mdf de 3mm, tambem vi uma aqui na minha cidade no mdf de 3mm e realmente achei a base mt fragil.
Se tivesse no mdf de 6mm ja seria bem melhor. Vou tentar mudar a base dessa do Joao para 6mm e o restante em 3. Obg pela atencao amigos! bom trabalho a todos Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOla Beto! Baixei seu arquivo pra dar uma olhada e parece que os encaixes ( ah...sempre os encaixes...) estão em tamanhos diferentes. Você já montou essa aí? Não tenho certeza mas uns medi e deu 0,84mm e outros 1,67mm (nas plataformas intermediárias). Como minha máquina ainda não chegou eu só medi usando o corel draw.
Abraço Clube CNC BrasilOlá Bardo, não sei o que aconteceu com o arquivo que você abriu, pois eu já cortei varias torres nesse tamanho, e sem problema algum, na questão dos encaixes ter medidas diferente, é por ter peças que precisam ser encaixadas com algum grau de inclinação diagonal, pois se tiver 6mm exato não encaixa.
Um Abraço. Clube CNC BrasilMuito obrigado, Beto!
Entendi. Deve ser porque eu importo o arquivo DXF ( é isso mesmo?) no meu Corel draw velhinho (versão 10) e sempre vem menor aí eu ajusto para o encaixe de 3mm ou 6mm. Vou fazer com esse aí pra tentar. Muito obrigado e Deus te abençoe! Clube CNC BrasilOk bardo, tenta e depois posta o resultado, eu tentei enviar o arquivo em dxf e não foi, acho que o arquivo é grande demais pra enviar aqui pelo post. não tenho certeza, eu acho! rs rs
![]() ![]() Clube CNC Brasilbeto bom dia. minha filha ta querendo um castelo, vc poderia me passar aquele sei que parece o da disney?
vc fez em mdf de 3 ou 6? abraço Clube CNC BrasilOla amigos, este arquivo da torre de Eiffel em media demora quanto tempo para cortar na laser?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola amigos, este arquivo da torre de Eiffel em media demora quanto tempo para cortar na laser? nobre amigo isso depende muito da potencia da laser , isto é quanto mais potente for o canhão , mais rápido é, o corte abraço Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|