Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilUai,grande Leonardo,seja bem vindo,poderias postar fotos do seu projeto e iremos te ajudando,aí na sua regiao venta bem,aqui onde estou agora só em dias que vem chuva,la em Brasilia onde eu estava,venta o tempo todo,só que estou com meu projeto parado,mas pode usar o topico e seguir com o seu sem problemas.
Abraços Mauro Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Boa pedida Jan !!!sou novato aqui mandei uma mensgen para Jan, como sei se foi recebido
meu amigo, agora depois de tanto tempo no ar este projeto, agora achei-o.Essa pergunta foi pra quem?Tens que ser mais especifico,poderias começar por se apresentar la no tópico de Apresentação,falar um pouco de vossa pessoa e o que pretendes aqui no clube,seria de bom tamanho,não achas??
tem como vc me enviar este projeto via email, não sei como achar o restante dele no sistema. aguardo resposta;
Obrigado Claudio jeepcas
Boa pedida Jan !!!Boa tarde!