Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilJuliana, já fiz alguma coisa em MDF.Na minha máquina eu exporto a imagem em formato JPEG, para gravação de fotos.Cuide não gravar com potência muito alta, se não a imagem perde muitos detalhes.
Clube CNC BrasilOlá Juliana
Procure no google com estas palavras : which parameter engraving marble with Laser tips assim de relance deu para perceber que apareceram algumas dicas ... Boa aprendizagem com uma boa dose de paciencia. Portuga Zé Vilhena Clube CNC Brasilnobre amiga
ja fiz alguns testes neste estilo mas vc tem que ter uma imagem de boa qualidade alem disso, com certeza vais ter que melhorar, usando um programa e transformar em tons de cinza não sei qual é o seu programa, mas aqui eu exporto em BMP para a maquina sobre potencia. vc vai ter que fazer alguns testes pois depende de cada maquina em relação a potencia do tubo como ja falei, fiz apenas algumas experiências, por isso não sou expert no assunto abraço e boa sorte ricardo Clube CNC Brasilopa !! Boa Tarde !
da uma olhada neste tópico: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login La eu comento sore um programa e tb o pessoal explica muito sobre este tipo de trabalho, um abraço... Clube CNC Brasil
|