Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Olá amigo Reinaldo
Dá uma olhada neste vídeo de uma empresa nacional, demonstra bem o processo porém não tenho maiores informações sobre a aquisição das películas. Mas acredito que não seja muito difícil de encontrar. Tenho um amigo que faz restauração de painéis de Rolls Royce e outros carros antigos e é muito utilizado na parte interior. Espero ter ajudado, ![]()
Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá amigo Reinaldo
Achei este outro que demostra bem o processo, beeemmm explicadinho....
Me parece ser simples, desde que feito com cuidado, seguindo o procedimento e obviamente que a prática leva à quase perfeição. Só deixando bem claro que nunca utilizei ou teste e não tenho qualquer vínculo com as empresas citadas/apresentadas nos vídeos. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá amigo Reinaldo Olha o Velho hippie ai, tu sumiu de novo ? ... ![]() Citar Só deixando bem claro que nunca utilizei ou teste e não tenho qualquer vínculo com as empresas citadas/apresentadas nos vídeos. Tendi, você só recebe 60% de gelatina royal, mas não trabalha e nem quer saber quem trabalha por la, só passa pra pegar as gelatinas, certo ? .. ih ih ih ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSemesqueci, Brigado pelo vídeo, deu pra perceber que o buraco é um pouco mais embaixo do que eu estava imaginando, mas ainda assim to pensando em fazer alguns testes pra ver o que dá pra fazer ! ...
![]() Valeu Elton !!! ... ![]() Clube CNC BrasilAvisando que se comprar as bobinas na china essas bobinas são bem baratas, cerca de 10,00 o m², e eles tem também uns papeis que vc pode por na tua impressora comum de jato de tinta.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olha o Velho hippie ai, tu sumiu de novo ? ... Olá amigo Reinaldo Eu estou de férias até domingo, mas segunda já volto pra incomodar vocês, hi hi hi hi ![]() Dei uma 'lagartiada' no litoral paranaense e agora vou curtir uma pousada rural, andar a cavalo, pescar entre outras atividades desgastantes ![]() ![]() ![]() Eu queria mesmo era conhecer Peruíbe, mas infelizmente não tenho nenhum endereço para pouso ![]() Até segunda ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilOlá Reinaldo
Eu já trabalhei com esse processo de pintura em água.Usamos em algumas cuias de chimarrão.Se precisar de alguma informação sobre o processo ou fornecedores do produtos, estou a sua disposição. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Reinaldo Opa, como vai, tenho interesse nesse processo parcero, onde consigo um material par começar? Clube CNC Brasilesta pintura consegue efeito único:
Clube CNC BrasilNa realidade eu pensei que tinha encontrado um campo virgem prontinho p/ ser desbravado, mas pelo visto este campo já foi todo tateado, cheguei tarde de novo ...
![]() Valeu pessoal, vcs destruíram meu sonho mas não vou desistir, um dia eu encontro a terra prometida ... ahahaaaa ![]() ![]() ![]() Uma loja que vende insumos: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Achei até no ML : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login[A:water-transfer,B:3] Clube CNC BrasilTendi, ce quer um desbravamento, ganhar uns milhão rapidim sem maracutaia???
Tá com sorte!!! Tem um filão inexplorado que envolve serigrafia e venda de camisetas com a bandeira dos USA , estampada em frente e verso. Tu monta uma barraca na fronteira Síria X Iraque, leva o Edu junto pra organizar o marcham e vais enricar rapidim. ![]() ![]() ![]() Oia o que é o destino e chance da sua vida, a Terra Prometida é lá. Mior ainda tem financiamento do empreendimento pelo cartão BNDES. Boa sorte!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tendi, ce quer um desbravamento, ganhar uns milhão rapidim sem maracutaia??? Eita que este cara tá querendo ver nossa caveira, MAC... Síria x Iraque?... Tô fora!!!.... Se quiser abrir alguma igreja, fabricar umas bombas atômicas, eu topo.. mas pra esta fronteira aí num vou não... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eita que este cara tá querendo ver nossa caveira, MAC... Síria x Iraque?... Tô fora!!!.... Eu também vou dispensar, tenho medo de viagens longas, vou continuar garimpando no youtube ... ahahaaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|