Olá amigo ReinaldoAchei este outro que demostra bem o processo, beeemmm explicadinho....Me parece ser simples, desde que feito com cuidado, seguindo o procedimento e obviamente que a prática leva à quase perfeição.Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Só deixando bem claro que nunca utilizei ou teste e não tenho qualquer vínculo com as empresas citadas/apresentadas nos vídeos.
Olha o Velho hippie ai, tu sumiu de novo ? ... Tendi, você só recebe 60% de gelatina royal, mas não trabalha e nem quer saber quem trabalha por la, só passa pra pegar as gelatinas, certo ? .. ih ih ih
Olá ReinaldoEu já trabalhei com esse processo de pintura em água.Usamos em algumas cuias de chimarrão.Se precisar de alguma informação sobre o processo ou fornecedores do produtos, estou a sua disposição.
Tendi, ce quer um desbravamento, ganhar uns milhão rapidim sem maracutaia???Tá com sorte!!! Tem um filão inexplorado que envolve serigrafia e venda de camisetas com a bandeira dos USA , estampada em frente e verso.Tu monta uma barraca na fronteira Síria X Iraque, leva o Edu junto pra organizar o marcham e vais enricar rapidim. Esse material tá bem cotado por lá, tá muito valorizado e a concorrência é zero.Oia o que é o destino e chance da sua vida, a Terra Prometida é lá. Mior ainda tem financiamento do empreendimento pelo cartão BNDES. Boa sorte!!!
Eita que este cara tá querendo ver nossa caveira, MAC... Síria x Iraque?... Tô fora!!!.... Se quiser abrir alguma igreja, fabricar umas bombas atômicas, eu topo.. mas pra esta fronteira aí num vou não...