Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Puts.... Cê tá doido Inácio??? Aqui bateu o sininho o pessoal vai é pro recreio ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos
Está quase tudo pronto para começarmos, na verdade eu achei que seria mais simples mas só percebemos como as coisas realmente são quando colocamos a mão na massa, ![]() Principalmente porque não tenho qualquer experiência ou conhecimento em didática, então devo confessar que estes primeiros passos estão me fazendo parar e pensar bastante sobre a forma de apresentação do conteúdo. Peço só mais um pouco de paciência, pois gosto de fazer as coisas bem feitas e de nada adiantaria querer atropelar o tempo e fazer algo que viesse a confundir e desestimular, ao invés de incentivar os estudos. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilTe preocupa não Professor, se a tal didatica não for das melhores nós vamos reclamar e ai vai mudando até acertar.
Quanto ao tempo também não precisa se preocupar, afinal até começarem as aulas nóis vai fica aqui bagunçando só pra manter a turma unida ![]() ![]() Além do que estamos no recreio Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ..... Aqui bateu o sininho o pessoal vai é pro recreio PS.: não expulsa nóis tá ![]() ![]() Clube CNC BrasilPrezado Elton, não te preocupas pois ninguém aqui está exigindo um curso didático, impecável, profissional. É uma troca de conhecimento, e qualquer ajuda é uma ajuda e não se sinta obrigado a nada pois ninguém está cobrando isso. Antes de tudo vc tem suas tarefas, ganhar o seu pão de cada dia. Acho que da forma como a gente brica pode parecer que estamos pressionando e não é nada disso.
Então meu amigo se puder e quiser contribuir faça da melhor maneira para você,sem[size=78%] se pressionar. [/size] ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quanto ao tempo também não precisa se preocupar, afinal até começarem as aulas nóis vai fica aqui bagunçando só pra manter a turma unida ![]() ![]() ![]() Cientista se stamos no recreio, se não trouce lanche hoje? da um TECO ai... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Puts ... esse negócio de lanche é uma coisa que eu nem tinha pensado.... afinal quando eu ia pra aula eu fazia o lanche em casa mesmo. Quando estudei muito longe de casa a escola ficava na outra quadra de casa, ou seja mais ou menos 100m. isso quando estudei longe de casa no 1° grau, já no 2° grau eu tinha que passar na frente da sala de aula para ir tomar o café da manhã, nem precisava sair de casa. Vou colocar na lista de material da escola uma lancheira pra me lembrar do lanche ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |