Clube CNC Brasil | |||
Vai aí um print da tela para saberes o caminho do comando. Não precisa nem ligar a máquina, basta estar com o programa dela aberto, é bem simples e mais rápido. Quando vier fazer uma visita me lembre de te mostrar. Abs. Clube CNC BrasilOla, no meu caso a laser utiliza um PLUGIN no corel12.
Existe um botão WORKTIME, mas o calculo que ele dá as vezes é hilário, cortes de até 8h ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, amigo maquete este meu programa é tão safado que ele só abre se a maquina estiver ligado, inclusive os motores ![]() ![]() ![]() ![]() mas com certeza vou ver isso de perto ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() deixa eu me recuperar melhor, para voltar a beber umas geladinhas de novo ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNOBRE bardo
vendo seu video , e como vc faz para converter em curva então para dar mais uma ajudinha para quem não sabe segue mais duas dicas rapidas para converter em curva abraço Clube CNC Brasilnobre BARDO
fiz tudo e baixei e instalei quando abro o corel e faço os procedimento, agora aparece no corel , mas esta dando erro quando mando calcular segue a imagem do erro abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre BARDOPois é, José Ricardo, o amigo Claudio Leal disse mesmo que no Corel X7 essa macro não funciona. Mas tem uma outra maneira como ensinou um amigo aqui neste mesmo tópico. Veja lá. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre BARDOFoi o Castelo que escreveu o seguinte: "Bom, vou detalhar como faço para calcular o comprimento linear ou perímetro dos objetos, independente de ser medida interna, externa, risco etc... Bom, em primeiro lugar no meu trabalho separo por cores o que é CORTE e o que é RISCO (MARCAÇÃO). Para descobrir a medida total dos objetos, primeiramente seleciono eles por COR ou TODOS (CTRL + A). Faço o comando COMBINAR (CTRL + L) para cada GRUPO DE COR ou TODOS, depois PROPRIEDADES DO OBJETO (ALT + ENTER). Na janela de propriedades clico em CURVA (parece um ~ ) e tenho o COMPRIMENTO DA CURVA." Agora sou eu: Testei lá e deu certo também e sem instalar nada. Achei até melhor. Abração e Deus te abençoe! Clube CNC Brasilnobre amigo
fiz o teste nesta nova maneira e fiz o simulado na maquina ( laser) deu certinho o tempo na planilha foi de 41,80 segundos o tempo na maquina foi de 42 segundos a diferença foi o tempo de deslocamento do bico até o corte, pois na laser ela começa a contar a partir di deslocamento, independente de estar ligado o canhão ou não realmente vai ajudar e MUIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOO É o que sempre digo ninguém sabe tudo e cada dia aprendemos algo mais ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC Brasil
|