Excelente iniciativa que mostra bem o coração de quem as toma, vou fazer também pois acho que o saber ocupa sempre lugar, pelo menos o de ter mais conhecimento.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olá meninos
Muito Obrigado à todos pelas palavras de incentivo
Fernando, dá uma lida mais acima pois respondi a mesma dúvida ao menino Lolukas, ok?
Grande Abraço e Muita PAZ!
Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Já estou preparando as novas páginas para postagem
Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Desculpa meninos, realmente o salário de professor está muito curto...
Então tive que passar a semana fazendo bico de modelador para terceiros pois precisava comprar a cerveja o leite, hihihihi
Falando sério, realmente esta semana foi muito corrida mas nos próximos dias posto novas páginas. Eu prometo Farei o possível
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Hahaha
Desculpa meninos, realmente o salário de professor está muito curto...
Então tive que passar a semana fazendo bico de modelador para terceiros pois precisava comprar a cerveja o leite, hihihihi
Falando sério, realmente esta semana foi muito corrida mas nos próximos dias posto novas páginas. Eu prometo Farei o possível
Elton, fica na paz, sabemos que você precisa primeiro ganhar dinheiro pra comprar bastante cer. ops. LEITE e depois sim já tendo tomado o LEITE ai você pode passar o curso Abraço.
O que esse cara ainda está mamando, vamos por esse cara no desmame, já tá na idade.. esses dia eu vi ele com fantasia de pirata, e na foto parecia já bem grandinho...
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão" Chico Xavier
Grande mestre Elton! Cheguei meio atrasado como aqueles meninos que mudam de cidade e aparecem na classe depois de já começado o ano letivo. Com isso deverei me esforçar bastante pra acompanhar essa turma de veteranos. Faz tempo que não entro numa sala de aula mas já gostei do inicio (bem divagazim) porque o professor sabe que "cabeça de burro véio num iscuma, né?" como diz lá nas minhas Minas Gerais. Já dei uma lida nas primeiras páginas da apostila e estou gostando muito mas muito mess. Agradeço muitíssimo pela iniciativa altruística, bem própria de pessoas com elevado desenvolvimento espiritual. Se precisar de alguma coisa que estiver ao meu alcance, estarei por aqui. Grande abraço e Deus te abençoe!
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão. A lei de causa e efeito se encarregará do resto.
Realmente as coisas apertaram aqui no trabalho com algumas novas encomendas, mas hoje consegui subir mais duas páginas.
Agradeço as palavras e o acompanhamento de todos. E juro que na próxima postagem já vamos começar a clicar e mover algumas coisas, hihihihi