Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login me disseram-me a mim que o titxer só tá esperando vocês se aprumarem e comprarem uma TV nova... Bom eu já estou providenciando uma TV que tem até HI-Fi Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom eu já estou providenciando uma TV que tem até HI-Fi Essa liga no bom dia brasil, pra aquecer as "várvra" pra assistir o Jornal do Almoço..... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Essa liga no bom dia brasil, pra aquecer as "várvra" pra assistir o Jornal do Almoço..... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tu sabe que o inverno por aqui é meio friozinho né. Então deixo ela ligada pra servir como aquecedor ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVi uma idéia bem interessante numa loja do shopping esses dias .... pegaram somente a moldura e o vidro do tubo de imagem de uma dessas tvs antigas e colocaram uma de led por trás . Chamava a atenção sem dúvida.
Clube CNC BrasilAcho que O PROF. vai ter que ir pessoalmente na casa do cientista da as aula prele, porque essa tilivisão ainda é de L-C-D, ela só tem essas 3 função Liga, da Choque e Diliga, sisti que é bom, nada
![]() Clube CNC Brasil
|