se alguem for, podemos marcar, mas por favor não marquerm que nem o MARCÃO
aproveito tambem para visitar o nobre EDU rsrsrsrs
.. Esse ano nomearemos outro Enviado, tá meio entre o Edu e o Viola, e tem mais um outro Enviado prá beservar se o enviado num tá de muito trololó, cos representantes das empresas, tenderam?
este é o problema, não aconteceu nada pois não conseguimos nos encontrar na feira sobre o edu ja fui varias vezes quando o castelo estava em obratinha que dividir a casinha do cachorro no tapa éra briga de cachorro grande brincadeirinha agora disse ele que ja tem até quarto para hospedes bem, se é que sou hospede né rsrsrsrsrsmas vou ter que ver um hotel para ficar de sexta para sabado, pois a feira acaba as 7 da noite e a casa do edu é bastante longeentão eu iria no sabado a tarde e ficaria até domingobem, este é o plano né, mas tudo pode acontecer neste meio tempoabraço
Alessandro Viola leva mais jeito pra estas coisas... emVIADO é com ele... eu ainda sou hétero, apesar de sermos bastante amigos...
Vou encaminhar seu voto ao nosso Presidento, por certo será deferido, pois numa feira anterior houve assim um momento bem amigável entre o Viola em defesa do Marcao, só consultar tópico sobre Feiras, para certificar se.!!!!!!!!
Se fosse VIOLÃO ainda ia.. mas VIOLA... sei não... Acho que se pegar com jeito esta viola geme...
Melhor enviar o Marcão... pelo menos ele vai passar desapercebido na Feira... vão pensar que é uma aranha e nem vão ligar pra ele..
Marcão caracterizado pra ir a feira.....
Tá, tá e tá.... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginMarcao