Percebe-se na foto que lá atrás tem alguém admirado, olhando estes dois aí abraçados... seria porque ele estava vendo onde a mão do Viola estava?...
Gente... este mundo tá perdido... dois rapazes tão bonitos... O Viola já conheço... então sei do que este moço é capaz.. mas o Marcão a gente vendo os vídeos dele parece ser assim tão másculo, né não?.....
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
O papo esta muito divertido, falando -se das intimidades , mas ninguem ainda disse quem vai pra feira ha, eu ia colocar aqui a foto que eu e o mulapreta tiramos na feira, mas com estes acontecimento prefiro guardar a sete chaves
J. Ricardo, pode colocar as fotos sim, ajuda divulgar a Feira, o assunto fica em evidência, o nosso amigo Viola por exemplo, tá com uma semana que não passa aqui pelo Clube, nem deve estar sabendo da Feira, provavelmente ao tomar conhecimento, vai ficar interessado, já vai ligar pro Edu, Marcão e outros. O mais importante, ninguém vai se atrever a fazer nenhuma gracinha ca sua foto Os únicos baderneiros que sobraram, o Robson e o Imprimil, num ligam muito presse assunto de Feira, nem vão ver
« Última modificação: 12/03/15 - 09:07 por Antonione »
Ja fiz meu credenciamento na feira se tudo estiver certinho daqui até a feira , pois nunca se sabe né mas o importante é fazer o credenciamento, pois se não se paga 55,00 na hora abraço ricardo
Marcão, pura intriga da oposição oposicionistica, tão tudo com invejinha da gente.
O pessoar marca encontro na feira e dispois num aparece.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
pelo visto vou sózinho pra feira rsrsrsrsr
Vai não, estarei lá também.
Vou tentar arrastar o Edu dessa vez.
Pior que o Viola, pra num dar muita bandeira, usa até aliança.... Quem vê ele assim todo comportadinho nem imagina como ele fica quando solta a franga....
Pô Edu até você me zuando? Tinha tanta consideração por você, mesmo sendo meu pior amigo!
Bão genti, quem for fondo aa feira se pronunceia pra cumbinar descumbinando um tar encontro pra modi de dar uns abraçu nusseis e colocar minha mão onde oceis preferi, craro que purtrais.
Um forte abraço por traz pra tudo ocêis que estão com inveja do MARCÃO!!!
NOBRE AMIGO MARCAR na feira é meio complicado pois na ultima vez que marcamos com o marcão , realmente tinha muita gente é ficou bem dificil achar alguem acho que para dar certo teriamos que marcar na porta de entrada mesmo, e com alguma placa dizendo cnc brasil, pois se não vou ficar perguntado a uma porrada de gente ou trocarmos numero de telefone para avisarmos ou ZAP ZAP que é de gratis rsrsrsrsrs sobre o edu só acredito vendo