Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobres amigos,Zé, eu sempre exporto do corel no formato .dxf e não tenho problemas para importar no ArtCam. nunca exporto no formato .eps. foi mal não poder ajuda-lo mais. abs. Clube CNC BrasilSim, eu tambem salvo em dxf e sempre deu legal, mas conversando com um amigo, ele me fez esta pergunta, e eu fiz a qui e esta dando erro, por isso abri este tópico
abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilGrande Ricardo,
Vamos esperar mais alguém se manifestar, lembro que o colega Edu usa esse tipo de exportação segundo o que falou em outro tópico. O interessante é que exportando EPS no AutoCAD o Artcam abre só que fica com o tamanho menor e desloca partes do desenho. Abs, Clube CNC BrasilPessoal,
O ArtCam não abre mesmo arquivos .eps. Para usar esse arquivo, Abra o Artcam, crie um modelo novo de tamanho aproximado da peça, Vá em Vetores e IMPORTE o arquivo .EPS. Depois, medindo o arquivo dentro do ArtCam, se precisar, selecione todos os vetores, Copiem e colem em outro modelo do tamanho correto. É obvio que todos vão dizer que já sabiam disto, mas se sabiam porque me fizeram perder um tempo precioso que eu poderia estar DESCANSANDO no balanço de minha rede e estou aqui escrevendo para um bando de veteranos, inclusive eu, que não tem o que fazer.... Abraços e Fui...Pra Rede.... Aí vão as figurinhas para não ser mal interpretado... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, Caramba, só em ler ja fiquei cansado, vou pra rede tambem ![]() ![]() ![]() ![]() prefiro voltar para o DXF ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSempre que posso uso esta extensão de arquivo.. pelo menos ao importar não vem com linhas quebradas nem nada parecido..
Funciona direitinho... ao meu ver, melhor que o DXF, uma vez que este sempre apresenta uns defeitos... Fui também.... (se alguém tiver uma rede sobrando, manda pra cá...) Tou indo mas é trabalhar... se tivesse rede nem ia pensar nisto... Só num vale a REDE da Marina... Clube CNC BrasilMAS nobre edu,
o que que seu artcam tem que o meu não tem ![]() ![]() ![]() ![]() qual o segredo meu nobre reza forte, macumba, pastor, exorxista ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom... pode ser que foi porque estive na Bahia recentemente e recebi as Energias do Rio Vermelho.... só pode ser isto...
![]() Ou então é pelo fato de eu fazer como o Edson comentou.. eu importo o arquivo, ao invés de tentar abri-lo diretamente no ArtCAM... Mas funciona direitinho... e sem linhas quebradas.... experimente importar para ver.. de repente funciona... Se num funcionar, pega um avião, vai para a Bahia e lá em Salvador procure por um lugar chamado Rio Vermelho.... lá vc vai encontrar a VERDADEIRA ENERGIA que tanto procura e precisa.... rssssssssss Clube CNC BrasilClube CNC BrasilACHO que o segredo esta ai rsrsrsrsrs
![]() ![]() ![]() ![]() então nobre eu salvo o arquivo feito no corel em uma pasta e depois abro o artcam em modelo novo e IMPORTO este arquivo e pimpa,, da erro rsrsrsrsrsrsrs nem chega a abrir, fica pelo meio do caminho rsrsrsrs acho que é algum problema de incompatibilidade entre o pc e a cadeira ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() droga, porque que mãe dina foi morrer ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAmigo Ricardo no teu Artcam acontece exatamente igual ao meu, dá o mesmo erro, só pode ser da idade.
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se num funcionar, pega um avião, vai para a Bahia e lá em Salvador procure por um lugar chamado Rio Vermelho.... lá vc vai encontrar a VERDADEIRA ENERGIA que tanto procura e precisa.... rssssssssss ![]() ![]() ![]() Zé olha, é pura MANDINGA, cuidado, e ocê ta falando em ir no castelo dele, CRUIZ CREDO..... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() PQP. essa não guentei...... Edson Clube CNC Brasil |