Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom dia Zé Vilhena
Não sei se vai resolver na superfície com goma laca, mas eu uso, aqui, betume da judéia em pasta marca CORFIX, em superfície polida.Aplico com o dedo e já passo um pano para limpar e fica bom.Quem sabe, te resolve.Espero ter te ajudado.Abraços Clube CNC BrasilBoa tarde Marco
Grato pela sua resposta , minha esposa já está telefonando junto das casas que potencialmente tenham esse produto para venda , até agora sem sucesso. Vale frisar que o local que pretendo o contraste (cor preta) já tem 2 demãos de tinta branca... Vou aguardar mais respostas / nomes de produtos. Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Bom Dia Portuga, estas a dar suas primeiras marretadas... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Você esta querendo passar betume sobre tinta, é complicado, porque não passa tinta preta... betume é mais usual para se tingir madeira não para pintar sobre tinta, desculpe se tiver enganado... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVillhena, o betume em pasta não conheço...
Mas já andei usando este por aqui.... e limpa facinho... Fabricado pela Acrilex... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Deve encontrar em lojas de artesanato... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Villhena, o betume em pasta não conheço... Edu, Tem sim o betume preto, graxa de sapato em pasta que ele pode usar, vai ficar bom se ele não borrar nas laterais. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu,Verdade, Carlos... graxa de sapato também já usei e fica legal sim.... nem me lembrava disto.. mas funciona sim... e limpa facinho também.... Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Zé
Não tinha visto seu tópico ![]() Como tu está fazendo a base com tinta PVA branca tu podes fazer o escurecimento dos rebaixos de várias maneiras... Tu quer o caminho difícil ou o mais difícil? ![]() Mas primeiro gostaria de mais informações sobre a peça... Foi usinada em MDF? Tu passou a goma laca para selar? Que tipo de goma laca? No aguardo das respostas para dar continuidade nos pitacos, hihihihi Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil
|