Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Então tentaremos...
![]() Bora ajudar nossa amiga Flávia! ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSe uma lua cheia tem 360 graus, meia lua tem 180 graus, e como são três peças na sua tenda superior, cada peça tem que ser rotacionada em 60 graus.
É simples assim Clube CNC BrasilVelho Hippie
Menino Carlos
Mas esta meia lua seria crescente ou minguante? Ou isto não altera em nada a influência sobre meu signo ascendente? ![]() ![]() ![]() Tá bom... Fui.... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Menino Carlos Depende pra que lado o fifi estiver virado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Qual a parte esta a dificuldade cara amiga Flafer?tentarei te ajudar.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Menino Carlos Não importa a lua, o que importa é a tenda da meia lua kakakakakakkakka ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não importa a lua, o que importa é a tenda da meia lua Mas se você não sabe nem como fazer um meia lua como não vai importar a lua ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVou ser mis clara possivel, seri uam tenda de circo ok
só que dividi ela ao meio, ou seja vou montar uma tenda pela metde meia lua kkkkkkkkkk ahhhhhhh lua cheia kkkkkkkk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilFlávinha, se o desenho visto de cima for exatamente este que o Keyte Mafra desenhou, então me dá a altura que vai ficar o centro da tenda que eu consigo fazer a peça em 3D no Rhinoceros, partindo deste desenho...
Conseguindo a elevação, já te envio o tamanho exata de cada peça que vc vai cortar.. abçs.. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vê se te ajuda um poucoQuase isso caro mac2 Como faço pra dar um efeito 3d? Obrigado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Flávinha, se o desenho visto de cima for exatamente este que o Keyte Mafra desenhou, então me dá a altura que vai ficar o centro da tenda que eu consigo fazer a peça em 3D no Rhinoceros, partindo deste desenho...Edu pode me ajuda no efeito 3D? Clube CNC Brasil |