Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Parece filme scope sem a lente ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Violar, use algo para escurecer as partes mais profundas dos relevos, vai valorizar em muito a peça. Realça o relevo e fica muito mais bonito. Acrescenta uma moldura também ajuda na valorização. Clube CNC Brasilola cientista,
obrigado pela sugestao, estava mesmo pensando em fazer a moldura, só tenho medo de mexer na pintura, nao sou muito bom como pintor rs.. mas vou tentar realçar mais. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ..., nao sou muito bom como pintor rs.. nem eu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login só tenho medo de mexer na pintura, É fácil, o dificil é convencer o carinha a usar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() eu uso betume colors da acrilex na cor marron café Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login 700x500x60 oi Edu, usei uma prancha de cambara que eu ganhei de uma madereira, as medidas que passei em cima sao em milimetros, a prancha era grossa e muito pesada. Na foto parece que nao ficou muito bonito,mas se vc olhar ao vivo, ela tem bastante relevo. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|