Vc precisa limpar as linhas indesejadas (como ja expliquei antes), ajustar a escala e desassociar (Explode) o desenho, depois selecione tudo e clicar com o botão direito, na janela que abrir escolha "Phlat Edge" e clic em "Phlatten Selected Edge" Depois é so escolher a ferramenta e gerar o percurso desejado. Só lembrando que o percurso 2,5D só vai ser gerado corretamente se a peça estiver dentro da área de segurança (Safe Area)
Para 3D existe uma versão de teste do Phlatscript que ainda não foi lançada porque tem alguns bugs, assim que ficar pronta eu disponibilizo.
So tem um detalhe ela não ira reconhecer as curvas do Z não é ela ira interpretar como se fosse uma peça plana. Ou estou errado. Teria que usar o Artacam para fazer em 3D ?
exatamente! No Artcam seria melhor nesse caso, ele pode fazer só o contorno acompanhado o perfil do assento. Eu nunca usei essa função. Sugiro que leia os tópicos sobre o Artcam para ver como fazer.
Abraços...
« Última modificação: 06/01/11 - 12:25 por ecarmo »
Muito legal ai ja me ajuda bastante, preciso conseguir esse programa. Me diz uma coisa a ferramenta ficou por fora da linha oficial do desenho ou no centro da fresa ?
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Se vc poder me passar agradeço.
Ismael;
Infelizmente o Artcam é um programa proprietário e só pode ser passado pelo representante legal. Faça uma busca na internet que vc vai encontrar um programa free com as mesmas características.
Abraços.
« Última modificação: 06/01/11 - 13:08 por ecarmo »
É pedir muito para gerar o G-code com fresa de 12mm e que a fresa fique por fora da linha, pois queria testar na maquina. Desde já agradeço pela ajuda de vcs.