É isso mesmo muito bom. So que o arquivo .cnc deve estar corrompido pois não esta em varios passos, apenas vi a imagem da tela que vc fez. Se vc tem como verificar e me mandar eu testo.O Fgilli me mandou um feito por ele e funcionou muito bem. Se poder mandar eu agradeço. Fico aborecido pois apenas vcs ajudam e eu nunca estou ajudando.Graças a ajuda de vcs que estou seguindo em frente. Estou devendo as imagens e o video da maquina.
Então é o mach3 do computador mas para mim esta aparecendo so uma linha e debaixo dela mais meia linha, eu girei o desenho sei que fica bem proxima outra se o passo for pequeno. Mas amanha testarei no outro computador. Mas é isso mesmo.
Bom dia. Se estiver errado me corrige. Nesse computador consegui abrir e vi todos os passo mas porem a profundidade é sempre a mesma por exemplo passo 1 é de -5mm o contorno é sempre -5mm. OK vc acha ?
Mais uma vez vc não olhou direito. A profundidade varia conforma os contornos da peça. Você testou o código? Bastaria olhar no DRO do eixo Z para ver que a sua afirmação é improcedente.
É tão simples de averiguar, basta ler o código G, verá que Z varia.
Abs...
« Última modificação: 07/01/11 - 09:55 por ecarmo »
Mais uma vez desculpa o meu mach3 esta louco, pois tinha aberto o desenho e aparecia o desenho em 2D apenas aparecia oas passos.Agora fechei o mach e abri novamente e agora sim esta em 3D.
Lembrou do que eu preciso, o que vc acha do CamBam ? Tanto o programa que vc me passou e o ecarmo funcionou bem so não sei qual usar, qual seria mais facil.