Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alguém, consegue fazer esse tipo de produto? Fazer não é problema. A questão é o custo. Nem penso nele por menos de R$ 200,00 Clube CNC BrasilClube CNC BrasilExiste um tópico sobre placa de acrílico e leds no club, e acho que utilizam a mesma técnica, pelo menos o efeito parece igual.
Clube CNC BrasilBem interessante isso, principalmente para ambientes com iluminação reduzida, como boates, restaurantes com música ao vivo, etc...
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Existe um tópico sobre placa de acrílico e leds no club, e acho que utilizam a mesma técnica, pelo menos o efeito parece igual. O tópico que eu falei é este: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasilserá que alguém consegue fazer o desenho?
eu mesmo, não consegui ainda... quem fizer e puder disponibilizar... ia ser show no acrilico 3mm que é mais em conta... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login será que alguém consegue fazer o desenho?Será que em 3mm não ficaria frágil não? Afinal, tem de ser levado para a mesa com o gelo e as garrafas dentro, e por isso tem as alças. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Será que em 3mm não ficaria frágil não? Afinal, tem de ser levado para a mesa com o gelo e as garrafas dentro, e por isso tem as alças. Fica, e além disso, precisa ter uma superficie maior para ancoragem da cola, afinal ao contrário de outros trabalhos tem que ficar 100% vedado, caso contrário pode escorrer água. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fica, e além disso, precisa ter uma superficie maior para ancoragem da cola, afinal ao contrário de outros trabalhos tem que ficar 100% vedado, caso contrário pode escorrer água.Foi isso que eu imaginei. Acho que esse trabalho deve ser para acrílicos mais grossos, com cerca de 6mm ou mais, para ficar bom e seguro. Clube CNC Brasilacho que frágil não fica... pq o acrilico 3mm é bem durinho...
tem uma espessura boa. se for de 6mm, fica muito caro ai não da preço de venda. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login acho que frágil não fica... pq o acrilico 3mm é bem durinho... eu acho que da venda sim, é uma peça que tem um publico mais exigente, a qualidade o acabamento conta muito. pode fazer de 3mm de 6mm, se camarada achar muito alto pro bolso compra o outro se assim mesmo não da então vende de mdf kkkkk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPelo site original, não diz a espessura, mas fala que a abertura é de 20cm x 20cm no alto, e 14cm x 14 cm na base, então não é algo tão grande assim, e eles vendem por R$ 265,00. Acho que vale a pena darem uma olhada para uma melhor análise, pois também diz que esse balde funciona a pilha. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC Brasil |